Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Feitiços Aromáticos recebe prêmio de sustentabilidade nos EUA

A marca paulista Feitiços Aromáticos recebeu uma homenagem da organização norte-americana sem fins lucrativos B Lab, uma certificação do sistema B com relevância mundial e que reconhece entre micro, pequenas e médias empresas ao redor do mundo aquelas que têm os melhores resultados em boas práticas de sustentabilidade.

A avaliação de Impacto B estuda mais de 1,2 mil corporações e mais de 120 indústrias de todo o mundo, pontuando critérios como o impacto que cada empresa pode causar em seus colaboradores, comunidade e no ambiente. A organização B Lab promove essa premiação a empresas que se candidatam e concordam em passar por um processo de validação, como cumprimento de exigências legais e de desempenho.

É quase surreal, uma pequena empresa, da sofrida zona leste de São Paulo, conseguir um destaque desta proporção. Porém, é uma grande injeção de ânimo e nos incentiva a continuar nossa pequena construção, tijolo a tijolo”, é o que diz Raquel Cruz, cofundadora da marca.

A Feitiços Aromáticos produz aromaterápicos, colônias, cosméticos naturais, e uma linha de produtos mais leves para o segmento de cosméticos sensuais. De olho no mercado internacional foi criada a marca Brasil Aromáticos.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções