A quinta edição da Feira D’ Beleza de Diadema, que será realizada de 26 a 28 de maio, no Shopping Praça da Moça, levará diversas marcas famosas e produtos que prometem enlouquecer os visitantes. Entre as empresas confirmadas estão: Felps, Avenca Cosméticos, Super Bonita, Amway Brasil, Matto Verde, Retrô Cosméticos, Tupperware, Contém 1g, Mary Kay, Decoridea, Five 5, Hinode, entre outras.

Dançarina, coreógrafa e assistente de palco do apresentador Silvio Santos,...

Dançarina, coreógrafa e assistente de palco do apresentador Silvio Santos, Rafinha Viscardi é a madrinha da Feira Da Beleza de Diadema 2018. Foto: Leandro Yabiku

No cenário mundial, o Brasil ocupa a quarta posição no ranking dos consumidores de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. E consciente deste mercado e do potencial consumidor do ABCD, que a Contém 1g marcará presença na Feira D’ Beleza. "Queremos abrir portas para novos negócios e alcançar todas as mulheres que gostam de maquiagem de boa qualidade", enfatizou a líder de expansão da Contém 1g, Julia Beny Cabral. "Durante a feira, demonstraremos o que as pessoas podem fazer com nossos produtos, além de distribuir amostras. Ainda, teremos palestras sobre oportunidade e negócios", salientou Julia, reforçando sobre os 33 anos de atuação da empresa no Brasil.

Outra empresa que confirma a importância da Feira D’ Beleza tanto para fortalecimento de imagem, quanto para a geração de novos negócios é a Felps Profissional, que estará no evento pela terceira vez consecutiva. Ela trará sua linha completa de produtos voltados para os profissionais da área de beleza - shampoo, condicionadores, máscara, leave-in e óleo. "Este encontro em Diadema é uma excelente oportunidade para estreitar os laços com o público diademense e do Grande ABCD. O potencial da região é gigantesco, ótimas oportunidades se abriram para nós desde que entramos para a Feira", comentou o diretor comercial da Felps, Teodoro Malta Campos.

Segundo Campos, a Felps apresentará na 5ª Feira D’ Beleza, a sua mais nova linha masculina: a Felps Men - composta pela Poker (crescimento), Black Jack (tratamento) e Craps (alisamento). "Temos um conjunto completo de produtos para tratar cabelo, barba e bigode. O lançamento da Felps Men foi motivado pelo crescimento exponencial do mercado masculino, pois hoje os homens também querem ter produtos de qualidade, por um preço acessível", afirmou o diretor comercial.

Além da exposição, a Feira D’ Beleza terá diversas outras atrações, a exemplo da presença da artista Rafinha Viscardi - dançarina, coreógrafa e assistente de palco do apresentador Silvio Santos, e do modelo Rike Moreno (Programa Eliana/SBT). Ainda haverá palestras e workshops sobre variados temas, como o embaixador da Taiff e ProArt, Thyago Oliveira, que explanará sobre barbearia e técnicas da profissão. A programação completa será divulgada em breve.