A 21ª edição da feira FCE Cosmetique ocorrerá entre os dias 10 e 12 de maio de 2016, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A FCE Cosmetique reúne os fornecedores da indústria cosmética (fornecedores de matérias primas e ingredientes, de embalagem e de produções terceirizados) em um único lugar.

Na edição 2014, 50% dos visitantes apresentavam um perfil de tomadores de decisão, incluindo presidentes, vice-presidentes, diretores e sócios proprietários de revendas do País e do exterior. Para esta 21ª edição, os visitantes conhecerão as tendências e as novidades de marcas expositoras como FAV105, MCassab, Cosmotec, AQIA, Wheaton Brasil, Seppic Brasil, D’Altomare, Klockner, entre muitas outras já confirmadas para 2016,” dizem os organizadores.

Além da área de exposição, a 21ª edição da FCE Cosmetique contará também com o Circuito do Conhecimento e Inovação. Farão parte do Circuito a Arena do Conhecimento, a 29ª edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia, desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC).

Paralelamente ao evento ocorre também a 21ª edição da FCE Pharma, para a cadeia produtiva do setor farmacêutico.