Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

FCE Cosmetique confirma data de sua 21ª edição em São Paulo

A 21ª edição da feira FCE Cosmetique ocorrerá entre os dias 10 e 12 de maio de 2016, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A FCE Cosmetique reúne os fornecedores da indústria cosmética (fornecedores de matérias primas e ingredientes, de embalagem e de produções terceirizados) em um único lugar.

Na edição 2014, 50% dos visitantes apresentavam um perfil de tomadores de decisão, incluindo presidentes, vice-presidentes, diretores e sócios proprietários de revendas do País e do exterior. Para esta 21ª edição, os visitantes conhecerão as tendências e as novidades de marcas expositoras como FAV105, MCassab, Cosmotec, AQIA, Wheaton Brasil, Seppic Brasil, D’Altomare, Klockner, entre muitas outras já confirmadas para 2016,” dizem os organizadores.

Além da área de exposição, a 21ª edição da FCE Cosmetique contará também com o Circuito do Conhecimento e Inovação. Farão parte do Circuito a Arena do Conhecimento, a 29ª edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia, desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC).

Paralelamente ao evento ocorre também a 21ª edição da FCE Pharma, para a cadeia produtiva do setor farmacêutico.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções