A fabricante de perfumes que tem na Barcelona, Espanha, está modernizando sua fábrica no México para otimizar seus prazos de entrega, aumentar o espaço de armazenamento e reduzir o consumo de energia.

"O desenvolvimento deste projeto é um claro investimento na expansão dos nossos negócios na América Latina. Depois do investimento feito em 2015, essa renovação confirma que nossa planta mexicana continua crescendo”, disse Andrés Pagés, diretor-gerente da Eurofragance para México, América Central e Caribe.

A primeira etapa das obras foi concluída com sucesso após um mês e inclui a instalação de um novo armazém de 85 m2 no piso superior, a reforma da área de lavagem e outras melhorias gerais no local. Além disso, esse investimento inclui um tanque de dipropileno glicol de 22 toneladas para reduzir o consumo de eletricidade e otimizar o fluxo e o movimento na fábrica.

Na próxima etapa, a Eurofragance México expandirá a zona de controle de qualidade, melhorará significativamente o equipamento de lavagem e instalará uma sala fria para a conservação de estoque.

Graças a estas operações, a Eurofragance pretende melhorar os seus prazos de entrega, o serviço ao cliente e aumentar o seu espaço de armazenamento.