Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Eurofragance moderniza sua fábrica no México para desenvolver negócios na América Latina

A fabricante de perfumes que tem na Barcelona, Espanha, está modernizando sua fábrica no México para otimizar seus prazos de entrega, aumentar o espaço de armazenamento e reduzir o consumo de energia.

"O desenvolvimento deste projeto é um claro investimento na expansão dos nossos negócios na América Latina. Depois do investimento feito em 2015, essa renovação confirma que nossa planta mexicana continua crescendo”, disse Andrés Pagés, diretor-gerente da Eurofragance para México, América Central e Caribe.

A primeira etapa das obras foi concluída com sucesso após um mês e inclui a instalação de um novo armazém de 85 m2 no piso superior, a reforma da área de lavagem e outras melhorias gerais no local. Além disso, esse investimento inclui um tanque de dipropileno glicol de 22 toneladas para reduzir o consumo de eletricidade e otimizar o fluxo e o movimento na fábrica.

Na próxima etapa, a Eurofragance México expandirá a zona de controle de qualidade, melhorará significativamente o equipamento de lavagem e instalará uma sala fria para a conservação de estoque.

Graças a estas operações, a Eurofragance pretende melhorar os seus prazos de entrega, o serviço ao cliente e aumentar o seu espaço de armazenamento.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções