Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Eucerin se apoia em Dexpantenol no cuidado com a pele sensível

Segundo pesquisas realizadas por Eucerin, mais de 50% da população afirma ter pele sensível. Para proteger a pele e fortalecer suas defesas naturais, a marca de dermocosméticos utiliza o Dexpantenol, um ativo conhecido também como Vitamina B5 ou Pantenol que melhora a função de barreira, hidrata a camada externa e regenera a pele.

O Dexpantenol está presente nas fórmulas da linha Eucerin pH5 Skin-Protection (Eucerin pH5 Loção Hidratante, Eucerin pH5 Syndet Gel de Limpeza, Eucerin pH5 Syndet Sabonete em Barra, etc.) em uma quantidade bastante significativa.

O Dexpantenol inicia a hidratação de dentro para fora, reduzindo a perda de água e mantendo a suavidade natural da pele, o que resulta na melhora dos sintomas da pele sensibilizada”, conta Orietta Balbontin, gerente de Marketing de Eucerin no Brasil.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Emmanuelle Bassmann
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Quais são as novas propostas dos tratamentos dermatológicos? Que estratégias estão sendo desenvolvidas pelas principais marcas lançadas por profissionais de medicina ou baseadas em conceitos medicinais? Veja a seguir como a marca Dr Dennis Gross responde a essas perguntas. A linha de cuidados do Dr. Dennis Gross, lançada em 2002, teve (...)

+ informações

Seções