Eucerin, uma das principais marcas de dermocosméticos do mundo, relança no mercado brasileiro sua linha de hidratação facial AQUAporin, a linha de hidratantes formulada com Gluco-Glicerol, um poderoso umectante (retentor de água), que ativa os canais de distribuição de umidade da pele, as aquaporinas.

Eucerin AQUAporin Active Creme Hidratante Facial promove hidratação intensa...

Eucerin AQUAporin Active Creme Hidratante Facial promove hidratação intensa de longa duração. Clinicamente testado o creme é ideal para ser usado antes da maquiagem, é não comedogênico e tem boa eficácia e compatibilidade cutânea.

Composta pelo AQUAporin Active Hidrante Facial e pelo AQUAporin Active Hidratante Área dos Olhos, a linha ganha novas embalagens com cores metalizadas. O hidratante dos olhos também ganha um roll on refrescante que ajuda na aplicação. Além disso, a nova embalagem do hidratante facial vem com mais volume, de 50 ml - antes 40ml - e um novo fator de proteção solar que passa de FPS15 para FPS25.

Eucerin AQUAporin Active Hidratante Área dos Olhos promove uma hidratação...

Eucerin AQUAporin Active Hidratante Área dos Olhos promove uma hidratação intensa e de longa duração, mesmo nas camadas mais profundas da epiderme.

Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Nivea e La Prairie.