Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Eucerin relança linha de hidratação facial AQUAporin

Eucerin, uma das principais marcas de dermocosméticos do mundo, relança no mercado brasileiro sua linha de hidratação facial AQUAporin, a linha de hidratantes formulada com Gluco-Glicerol, um poderoso umectante (retentor de água), que ativa os canais de distribuição de umidade da pele, as aquaporinas.

Eucerin AQUAporin Active Creme Hidratante Facial promove hidratação intensa (...)

Eucerin AQUAporin Active Creme Hidratante Facial promove hidratação intensa de longa duração. Clinicamente testado o creme é ideal para ser usado antes da maquiagem, é não comedogênico e tem boa eficácia e compatibilidade cutânea.

Composta pelo AQUAporin Active Hidrante Facial e pelo AQUAporin Active Hidratante Área dos Olhos, a linha ganha novas embalagens com cores metalizadas. O hidratante dos olhos também ganha um roll on refrescante que ajuda na aplicação. Além disso, a nova embalagem do hidratante facial vem com mais volume, de 50 ml - antes 40ml - e um novo fator de proteção solar que passa de FPS15 para FPS25.

Eucerin AQUAporin Active Hidratante Área dos Olhos promove uma hidratação (...)

Eucerin AQUAporin Active Hidratante Área dos Olhos promove uma hidratação intensa e de longa duração, mesmo nas camadas mais profundas da epiderme.

Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Nivea e La Prairie.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções