Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas mundiais no setor de dermocosméticos, trouxe ao Brasil o novo DermatoCLEAN Solução Micellar 3 em 1. “Ideal para quem tem um ritmo acelerado e busca uma limpeza profunda com praticidade,” diz a marca.

Eucerin DermatoCLEAN Solução Micellar 3 em 1 apresenta uma fórmula exclusiva Eucerin, que atende às diferentes necessidades da pele. Por meio do Complexo APG, um efetivo agente de limpeza extra suave, ele promove limpeza profunda da pele, deixando-a preparada para o próximo passo do tratamento cosmético de cuidado facial.

Com o novo Eucerin DermatoCLEAN Solução Micellar 3 em 1 qualquer pessoa consegue manter uma rotina diária prática e completa de cuidados e limpeza, com a qualidade de um produto dermocosmético”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing de Eucerin no Brasil.

O produto ainda conta com os ativos Gluco-glicerol e Ácido Hialurônico, que são ativos naturais de hidratação. Eucerin DermatoCLEAN Solução Micellar 3 em 1 também remove a maquiagem, inclusive, para a área dos olhos e peles sensíveis, sendo ideal para usuários de lentes de contato. “A zona de contorno dos olhos é particularmente delicada, com pH diferente da pele do rosto, e o produto respeita esta diferença”, explica a diretora.

Eucerin DermatoCLEAN Solução Micellar 3 em 1 é livre de perfume, álcool etílico, corantes e parabenos. O produto está disponível nas principais redes de farmácias e drogarias do país.O preço sugerido é R$58,00.

Presente em 57 países, Eucerin está no Brasil desde 2003. No País, a marca oferece produtos em oito categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, pele oleosa, pele hipersensível, hiperpigmentação e proteção solar. Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Nivea e La Prairie.