A Estée Lauder lançou a campanha para a segunda coleção de maquiagem de edição limitada com a designer de moda Victoria Beckham. A nova Coleção de Maquiagem Victoria Beckham Estée Lauder estará disponível a partir de setembro de 2017 em varejistas selecionados de todo o mundo e também nos endereços victoriabeckham.com, esteelauder.com e na principal loja da marca Victoria Beckham na Dover Street 36, em Londres.

Estée Lauder vai lançar em setembro sua segunda edição limitada de maquiagem...

Estée Lauder vai lançar em setembro sua segunda edição limitada de maquiagem com Victoria Beckham. Crédito da foto: Lachlan Bailey.

Victoria Beckham lidera a campanha digital e impressa, com imagens do fotógrafo Lachlan Bailey, na cidade de Nova York.

La nouvelle édition de maquillage Victoria Beckham Estée Lauder sera...

La nouvelle édition de maquillage Victoria Beckham Estée Lauder sera disponible début septembre 2017 chez une sélection de détaillants dans le monde. De gauche à droite : Skin Perfecting Powder, Eye Matte Duo in Saphir/Orange Vif, Eye Ink ...

"Com base no enorme sucesso de nossa primeira coleção de maquiagem que lançamos juntas no ano passado, estamos muito entusiasmados por continuarmos com nossa parceria com Victoria para o lançamento, em setembro, de uma segunda coleção expandida", disse Stephane de La Faverie, Presidente da Marca Global da Estée Lauder.