Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Estée Lauder quer expandir ainda mais o potencial do mundo digital

O grupo Estée Lauder anunciou recentemente duas importantes nomeações estratégicas que irão ajudar a expandir ainda a mais o potencial da empresa no envolvimento do consumidor e no mundo digital, além de continuar a fortalecer as comunicações corporativas a nível global.

O mundo digital e o envolvimento do consumidor são áreas altamente (...)

O mundo digital e o envolvimento do consumidor são áreas altamente estratégicas para o grupo Estée Lauder. Foto: © Rawpixel.com / shutterstock.com

Assim, Damon Burrell se uniu à empresa em 11 de abril de 2016, como vice-presidente sênior da área de Envolvimento do Consumidor. Burrell se reporta a Georgia Garinois-Melenikiotou, vice-presidente executiva de Marketing Corporativo.

A nomeação de Burrell ajudará a promover a evolução da grupo Estée Lauder no universo digital atual de primeiro mundo. Damon Burrell será responsável por continuar a promover o potencial de envolvimento do consumidor da empresa para possibilitar ainda mais a experiência contínua de clientes em todos os pontos de contato e canais,” diz a empresa.

Com quase 20 anos de experiência por toda uma variedade de recursos de marketing, Burrell é bem conhecido como um dos primeiros a adotar e assumir a liderança em mídia digital e social. Sua carreira engloba o envolvimento do consumidor, a mídia social e digital, a gestão de relacionamento com o consumidor, a estratégia e operações de marketing. Mais recentemente, Damon Burrell trabalhou na Viacom como vice-presidente sênior, na 360 Marketing para a Nickelodeon, onde ele levou todo o envolvimento do consumidor para os ativos da mídia e de produtos de consumo da Nickelodeon.

Além disso, Anna Klein foi nomeada vice-presidente de Assuntos Corporativos e será efetivada em 1o de julho de 2016. Anna Klein continuará a se reportar a Alexandra C. Trower, vice-presidente executiva de Comunicações Globais.

Enquanto a empresa continua a crescer internacionalmente e com mais de 60% das vendas geradas fora os EUA, há uma crescente necessidade de melhorar as comunicações estratégicas a nível global,” comenta o grupo.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções