Um total de 19 empresas brasileiras de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos participaram do Road Show México, uma iniciativa coordenada pelo projeto setorial Beautycare Brazil.

Realizado de 22 a 25 de julho 2018 na Cidade do México, o evento tinha como objetivo ampliar a presença brasileira no mercado internacional. No 22, ocorreu um evento de capacitação sobre registro de produtos, aduana, acordos comerciais, entre outros temas apresentados por consultorias especializadas. O encontro contou com a relevante presença do Chefe do Setor Comercial da Embaixada Brasileira, Lucas Frota, que contribuiu com informações de hábitos de consumo, costumes locais e cenário econômico do país em suas relações de negócios internacionais.

O grupo de empresas também teve a oportunidade de participar de visitas a diversos pontos de vendas para identificar marcas e produtos já presentes no México. Foi também realizadas reuniões com empresários locais a fim de encontrar potenciais parceiros e aumentar seus resultados em exportações de produtos do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.