Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Embelleze lança produtos Low Poo e No Poo para cabelos cacheados

Os cabelos cacheados acabam de ganhar dois produtos da Embelleze baseados em formulações mais leves e suaves, com pouca ou nenhuma espuma. O xampu Low Poo e o tratamento especial que condiciona e também lava os cabelos, No Poo, são as novidades da linha Meus Cachos, criada em 2014 pela empresa. Os resultados prometidos são cabelos mais hidratados, brilhantes, macios e com crescimento saudável.

Os lançamentos chegam ao mercado por meio das marcas Revitay e Novex e acompanham a tendência mundial de produtos capilares mais naturais e com menos agentes químicos, que podem prejudicar a saúde dos cabelos. Segundo Fabiana de Luna, gestora do Centro de Experiência do Consumidor da Embelleze, o Revitay Low Poo é um xampu livre de sulfato, parabenos e silicone, enquanto o Novex No Poo é um tratamento que substitui completamente o uso de xampu para lavar os cabelos.

Os novos produtos apostam em hidratantes naturais como o óleo de monoi, o óleo de ojon e o extrato de cranberry, que protegem os cabelos do estresse diário, além de hidratar, reparar e deixar os cachos soltos e definidos. O xampu e o tratamento podem ser usados intercaladamente nos diferentes dias da semana, de acordo com as necessidades de cada consumidora.

A família Meus Cachos teve sete produtos lançados só neste ano, e com a aceitação crescente dos fios cacheados pelas brasileiras, a linha se tornou um foco estratégico para a Embelleze. A empresa, fundada há 45 anos, possui filiais nos EUA e Portugal e os produtos são distribuídos para mais de 30 países, incluindo Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.

O xampu Meus Cachos Low Poo e o tratamento condicionante Meus Cachos No Poo já estão disponíveis e podem ser adquiridos por R$ 29,90 no formato pack.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções