Sobre Elie Papiernik

Diplomado pela École Nationale Supérieure de Création Industrielle, na França, Elie Papiernik é Diretor Artístico da centdegrés, agência de criação independente que ele fundou, com seu parceiro David Nitlich, em 1988, em Paris. A agência, considerada uma das mais importantes por sua expertise no universo da beleza, presta consultoria estratégica em diversas áreas – plataforma de marcas, identidade visual, design de produtos, inovação, embalagem, mercado de varejo, arquitetura, estratégia digital, entre outros. Presente em vários pontos do planeta – Paris, Hong Kong, China (onde dispõe de três agências), São Paulo, Casablanca, Dubai e Genebra – a centdegrés agrega reflexão, análise prospectiva e ação para alcançar seu objetivo maior: "ver mais longe e fazer a coisa certa".

Fascinado por inovações que possam gerar reais transformações, Elie Papiernik dá palestras em grandes empresas e salões internacionais, como Luxe Pack, Cosmoprof e China Beauty Expo, sobre temas como o futuro do varejo, a revolução digital, a experiência dos consumidores e a importância do story telling.

Contato:
e.papiernik@centdegres.fr
Telefone: + 33 1 44 72 59 01

Site da agência:
www.centdegres.fr

Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções