Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Éh! aposta em novo portfólio com layout repaginado

A empresa do grupo Hypermarcas lança 21 itens e investe em fórmulas com alta tecnologia e ingredientes naturais.

A marca de produtos para os cabelos éh! acaba de relançar todo o seu portfólio. Criada em 2006 pela ex-dentista e empresária brasileira Cristiana Arcangeli – também fundadora da Phytoervas – e adquirida dois anos depois pelo grupo Hypermarcas, a éh! apresenta 21 novos artigos, entre xampus, condicionadores, máscaras de tratamento e leave-ins.

Leave-in Reabilitação, já!

Leave-in Reabilitação, já!

Desenvolvidas a partir de matérias-primas vegetais de alto desempenho e ingredientes como quinoa, pistache, lima da pérsia e óleos de macadâmia, monoï e avelã, as fórmulas não levam sal, sulfato, parabenos ou corantes na composição, cuidando dos fios sem agredí-los.

Os lançamentos da éh! estão divididos em oito novas linhas, que foram criadas de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo e batizadas de forma divertida: Cabelo seco, nem pensar, para fios secos; Curvas a mais, para cacheados; Firme e forte, para cabelos fracos e quebradiços; Limpo, leve e solto, para mistos a oleosos; Liso e lindo, para lisos; Mais cor, por favor!, para cabelos tingidos; Reabilitação já!, para pós-química e fios danificados; e Volume de dar inveja, para dar mais estrutura a cabelos finos.

Os produtos chegam às prateleiras de todo o país com um layout repaginado. As embalagens, com formatos exclusivos, ganharam cores mais vibrantes, uma nova versão do logotipo da marca, ilustrações botânicas e destaque para os principais ativos de cada linha. Os preços sugeridos seguem acessíveis: de R$9,90 (o leave-in) a R$15,90 (a máscara de tratamento).

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções