Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry reporta forte resultado em 2017 com expansão da área de vendas em Américas

Em 2017, a Dufry atingiu resultados sólidos. A empresa registrou crescimento na receita líquida de 7,0% em 2017 e atingiu CHF 8.377,4 milhões, comparado a CHF 7.829,1 milhões em 2016. O lucro líquido atingiu CHF 110,9 milhões, um aumento de 142,1% em comparação a 2016.

Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um (...)

Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um bom desempenho.

Durante o ano, a companhia assegurou a continuidade do negócio através do aumento da área de vendas, extensão de concessões importantes e assinatura de novos contratos. A expansão da área bruta de vendas em 2017 totalizou 30.000 m2, com a América do Norte e a América Latina sendo responsáveis pela maior parte dessa expansão, seguidas pela Ásia, Oriente Médio e Austrália, e, por último, Sul da Europa e África. Além disso, a Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 e 2019.

De acordo com a empresa, as sinergias da aquisição da World Duty Free foram totalmente refletidas pela primeira vez no resultado de 2017, totalizando CHF 125 milhões. “Esta foi uma conquista relevante, já que as sinergias obtidas excederam a estimativa original de CHF 105 milhões”, disse a companha.

A Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 (...)

A Dufry tem uma área total assinada de 15.500 m2 que será inaugurada em 2018 e 2019.

Na América Latina, a receita líquida foi para CHF 1.694,0 milhões em 2017, em comparação a CHF 1.531,1 milhões no exercício anterior. O crescimento orgânico na divisão foi de 10,8%. Os países sul-americanos, como o Brasil, Uruguai, Chile e Peru, tiveram um bom desempenho. O mesmo se aplica as operações no Caribe, sendo a Republica Dominicana o destaque nessa região. A Dufry Cruise Services também registrou um crescimento sólido, impulsionada pelo início das operações em vários navios.

As condições de mercado positivas vistas em 2017 continuaram nos primeiros meses de 2018 com todas as divisões apresentando crescimento orgânico similar aos trimestres anteriores, oferecendo uma boa base para o início do novo ano”, comentou Julián Díaz, Diretor-Presidente do Grupo Dufry.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções