Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

DSM lança manifesto e anuncia nova distribuidora no Brasil

DSM Personal Care América Latina anunciou recentemente que a Focus Química é sua nova distribuidora no Brasil.

Ao mesmo tempo a empresa lançou seu novo manifesto: “Revelando a força da beleza”.

Por isso, a DSM Personal Care quer revelar a força da beleza latina. Uma força que vem aliada à ciência, pesquisa e inovação. Que olha para as peculiaridades locais com atenção, respeito e empatia. Que valoriza a diversidade de corpos, expressões e peles. E que permite, acima de tudo, que a gente enxergue o futuro", explica Gisele Santos, Diretora de Negócios da DSM Personal Care na América Latina.

É com muita alegria que anunciamos que a Focus Química é a nova distribuidora exclusiva da DSM Personal Care no Brasil. Com o relacionamento próximo e a ]exibilidade de sempre, agora você pode contar com um portfólio ainda mais completo e inovador, além de todo o suporte técnico, de pesquisa e desenvolvimento de uma das maiores empresas de ciência do mundo. Unimos nossas forças para levar soluções inovadoras na medida certa para o seu negócio,” confirmou a Focus Química.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções