Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Double Panstick da Quadpack: beleza ao alcance das mãos

Cada vez mais, os sticks estão ganhando terreno em rituais de maquiagem e aplicação local de produtos, cuidados do rosto, protetores solares e até perfumes sólidos. O novo Double Panstick do Grupo Quadpack oferece uma dupla vantagem, posicionando-o na linhagem da atual tendência de "beleza na bolsa".

"Com esse produto totalmente portátil, a consumidora pode transportar para qualquer lugar os itens de beleza que considera indispensáveis. O stick cilíndrico, que tem 4,5 ml de cada lado, é ideal para fazer retoques durante o dia. Com ele, a usuária pode criar a melhor associação de maquiagem para os lábios e o rosto: blush e iluminador, blush e bronzer, maquiagem de luz e sombra para contorno facial, primer e base, base e corretivo, etc. Em seguida, é possível usar uma cor ou misturar os dois com um pincel, uma esponja ou até com os dedos", explica a Quadpack.

O produto pode ser inserido no stick tanto pela parte superior como pela parte inferior, em função das características da fórmula. Para a decoração, um amplo leque de possibilidades, que incluem estampagem a quente e serigrafia. O estojo externo pode ser fabricado em PP ou, para dar um toque mais luxuoso, em alumínio, oferecendo uma infinidade de opções criativas por meio de técnicas de anodização.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções