Cada vez mais, os sticks estão ganhando terreno em rituais de maquiagem e aplicação local de produtos, cuidados do rosto, protetores solares e até perfumes sólidos. O novo Double Panstick do Grupo Quadpack oferece uma dupla vantagem, posicionando-o na linhagem da atual tendência de "beleza na bolsa".

"Com esse produto totalmente portátil, a consumidora pode transportar para qualquer lugar os itens de beleza que considera indispensáveis. O stick cilíndrico, que tem 4,5 ml de cada lado, é ideal para fazer retoques durante o dia. Com ele, a usuária pode criar a melhor associação de maquiagem para os lábios e o rosto: blush e iluminador, blush e bronzer, maquiagem de luz e sombra para contorno facial, primer e base, base e corretivo, etc. Em seguida, é possível usar uma cor ou misturar os dois com um pincel, uma esponja ou até com os dedos", explica a Quadpack.

O produto pode ser inserido no stick tanto pela parte superior como pela parte inferior, em função das características da fórmula. Para a decoração, um amplo leque de possibilidades, que incluem estampagem a quente e serigrafia. O estojo externo pode ser fabricado em PP ou, para dar um toque mais luxuoso, em alumínio, oferecendo uma infinidade de opções criativas por meio de técnicas de anodização.