Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dolce & Gabbana apresenta suas edições de colecionador de perfume e maquiagem

Com a chegada do Natal, as marcas lançam edições limitadas de seus grandes clássicos. Para a ocasião, a Dolce & Gabbana repagina o The One, o The One for Men e uma coleção de maquiagem.

Para as festas, o The One se veste de vermelho, ao passo que o The One for Men ganha uma embalagem escura. Cada frasco é decorado com uma moeda antiga, referência às coleções de prêt-à-porter 2014 da grife, nas quais foi peça central, mas também à Sicília de outrora, terra de origem dos estilistas, e homenagem à cultura grega. Cada uma representa um perfil divino, masculino para o The One for Men e feminino para o The One, lembrando deuses antigos.

Fora isso, a marca apresenta uma coleção de maquiagem, também voltada ao tema da moeda, enfeitando para a ocasião as embalagens de seus pós com o perfil de Atena, deusa grega da sabedoria e da inteligência.

A moeda antiga é o tema da edição de colecionador de maquiagem da Dolce & (...)

A moeda antiga é o tema da edição de colecionador de maquiagem da Dolce & Gabbana. © Dolce&Gabbana

Fazem parte da linha: edições especiais dos famosos pós The Bronzer e The Illuminator e do batom Shine na cor pure red. Os olhos não ficam de fora, com duas novas cores de sombras individuais da linha The Perfect (nas cores pure bronze e pure gold) e o esmalte The Nail, na cor lover.

As caixas dos três primeiros produtos foram redesenhadas para a ocasião, com um vermelho laqueado e festivo, querido da marca.



AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções