Com a chegada do Natal, as marcas lançam edições limitadas de seus grandes clássicos. Para a ocasião, a Dolce & Gabbana repagina o The One, o The One for Men e uma coleção de maquiagem.

Para as festas, o The One se veste de vermelho, ao passo que o The One for Men ganha uma embalagem escura. Cada frasco é decorado com uma moeda antiga, referência às coleções de prêt-à-porter 2014 da grife, nas quais foi peça central, mas também à Sicília de outrora, terra de origem dos estilistas, e homenagem à cultura grega. Cada uma representa um perfil divino, masculino para o The One for Men e feminino para o The One, lembrando deuses antigos.

Fora isso, a marca apresenta uma coleção de maquiagem, também voltada ao tema da moeda, enfeitando para a ocasião as embalagens de seus pós com o perfil de Atena, deusa grega da sabedoria e da inteligência.

A moeda antiga é o tema da edição de colecionador de maquiagem da Dolce &...

A moeda antiga é o tema da edição de colecionador de maquiagem da Dolce & Gabbana. © Dolce&Gabbana

Fazem parte da linha: edições especiais dos famosos pós The Bronzer e The Illuminator e do batom Shine na cor pure red. Os olhos não ficam de fora, com duas novas cores de sombras individuais da linha The Perfect (nas cores pure bronze e pure gold) e o esmalte The Nail, na cor lover.

As caixas dos três primeiros produtos foram redesenhadas para a ocasião, com um vermelho laqueado e festivo, querido da marca.