Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Diorskin Star - maquiagem para a geração da selfie

A Christian Dior revelou uma nova base e corretivo que vêm com a tecnologia "Light Pulsion Technology", criada para fazer com que o rosto fique mais fotogênico na hora de tirar uma selfie.

A nova dupla de produtos iluminadores da Dior, a base Diorskin Star e o corretivo, foram criados para a mulher da geração selfie, que precisa sempre estar pronta na hora de tirar uma foto.

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian (...)

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian Dior

A base Diorskin Star, que vem em 16 opções de cores feitas sob medida, foi feita para corrigir o tom da pele, além de iluminar, uniformizar a cor da pele, assim como corrigir as imperfeições textuais. Ela conta igualmente com ativos potentes, incluindo sempre-viva, que incentiva a renovação celular, margarida, para regular a melanina (ajuda a combater manchas escuras), e alcaçuz, para combater a vermelhidão.

O corretivo, criado para se misturar à base, vem em cinco tons adicionais.

Dior também lançou uma esponja "Backstage Pro Fluid Foundation Sponge" para que as mulheres possam aplicar os produtos como profissionais. O toque macio da esponja produz um acabamento espalhado, e o seu formato em gota oferece pontos de precisão e uma alta superfície de uniformização.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções