Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Diorskin Star - maquiagem para a geração da selfie

A Christian Dior revelou uma nova base e corretivo que vêm com a tecnologia "Light Pulsion Technology", criada para fazer com que o rosto fique mais fotogênico na hora de tirar uma selfie.

A nova dupla de produtos iluminadores da Dior, a base Diorskin Star e o corretivo, foram criados para a mulher da geração selfie, que precisa sempre estar pronta na hora de tirar uma foto.

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian (...)

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian Dior

A base Diorskin Star, que vem em 16 opções de cores feitas sob medida, foi feita para corrigir o tom da pele, além de iluminar, uniformizar a cor da pele, assim como corrigir as imperfeições textuais. Ela conta igualmente com ativos potentes, incluindo sempre-viva, que incentiva a renovação celular, margarida, para regular a melanina (ajuda a combater manchas escuras), e alcaçuz, para combater a vermelhidão.

O corretivo, criado para se misturar à base, vem em cinco tons adicionais.

Dior também lançou uma esponja "Backstage Pro Fluid Foundation Sponge" para que as mulheres possam aplicar os produtos como profissionais. O toque macio da esponja produz um acabamento espalhado, e o seu formato em gota oferece pontos de precisão e uma alta superfície de uniformização.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções