A Christian Dior revelou uma nova base e corretivo que vêm com a tecnologia "Light Pulsion Technology", criada para fazer com que o rosto fique mais fotogênico na hora de tirar uma selfie.

A nova dupla de produtos iluminadores da Dior, a base Diorskin Star e o corretivo, foram criados para a mulher da geração selfie, que precisa sempre estar pronta na hora de tirar uma foto.

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian...

Base Diorskin Star Foundation, da Christian Dior © Christian Dior

A base Diorskin Star, que vem em 16 opções de cores feitas sob medida, foi feita para corrigir o tom da pele, além de iluminar, uniformizar a cor da pele, assim como corrigir as imperfeições textuais. Ela conta igualmente com ativos potentes, incluindo sempre-viva, que incentiva a renovação celular, margarida, para regular a melanina (ajuda a combater manchas escuras), e alcaçuz, para combater a vermelhidão.

O corretivo, criado para se misturar à base, vem em cinco tons adicionais.

Dior também lançou uma esponja "Backstage Pro Fluid Foundation Sponge" para que as mulheres possam aplicar os produtos como profissionais. O toque macio da esponja produz um acabamento espalhado, e o seu formato em gota oferece pontos de precisão e uma alta superfície de uniformização.