Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

David Beckham vai lançar nova linha de cosméticos masculinos

David Beckham acaba de ser anunciado como o embaixador da Biotherm Homme. Com essa nova parceria, a marca francesa planeja impactar o comportamento masculino em relação ao cuidado da pele.

Como parte da colaboração, o ícone do futebol inglês vai se tornar o primeiro embaixador global de Biotherm Homme. A primeira campanha de David Beckham para a Biotherm Homme será para o creme hidratante Aquapower, N°1 da marca, e aparecerá online nas próximas semanas. O ex-atleta também desenvolvera uma linha de produtos de cuidados masculinos.

Com essa nova parceria, a Biotherm Homme planeja impactar o comportamento (...)

Com essa nova parceria, a Biotherm Homme planeja impactar o comportamento masculino em relação ao cuidado da pele.

A parceria entre Biotherm Homme e David Beckham está disposta a ultrapassar as fronteiras da categoria de cuidado com a pele masculina e reforçar a liderança de nossa marca”, afirmou David Fridlevski, Gerente Geral da Biotherm. “É a primeira vez que uma celebridade masculina dessa importância desenvolve uma linha de cuidados com a pele. Temos orgulho de termos sido escolhidos como parceiros de David Beckham para desenvolver sua visão de cuidados da pele, e estamos felizes por ele ser nosso novo embaixador da marca.

A coleção, para a pele além de outros cuidados diários, será lançada em 2017.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções