David Beckham acaba de ser anunciado como o embaixador da Biotherm Homme. Com essa nova parceria, a marca francesa planeja impactar o comportamento masculino em relação ao cuidado da pele.

Como parte da colaboração, o ícone do futebol inglês vai se tornar o primeiro embaixador global de Biotherm Homme. A primeira campanha de David Beckham para a Biotherm Homme será para o creme hidratante Aquapower, N°1 da marca, e aparecerá online nas próximas semanas. O ex-atleta também desenvolvera uma linha de produtos de cuidados masculinos.

Com essa nova parceria, a Biotherm Homme planeja impactar o comportamento...

Com essa nova parceria, a Biotherm Homme planeja impactar o comportamento masculino em relação ao cuidado da pele.

A parceria entre Biotherm Homme e David Beckham está disposta a ultrapassar as fronteiras da categoria de cuidado com a pele masculina e reforçar a liderança de nossa marca”, afirmou David Fridlevski, Gerente Geral da Biotherm. “É a primeira vez que uma celebridade masculina dessa importância desenvolve uma linha de cuidados com a pele. Temos orgulho de termos sido escolhidos como parceiros de David Beckham para desenvolver sua visão de cuidados da pele, e estamos felizes por ele ser nosso novo embaixador da marca.

A coleção, para a pele além de outros cuidados diários, será lançada em 2017.