Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Curaprox lança o creme dental “Black is White” no Brasil

Com carbono ativo como ingrediente ativo, o creme dental “Black is White” promove a remoção de manchas, sem danificar o esmalte dos dentes. De acordo com a empresa suíça Curaprox, ele ainda conta com enzimas que auxiliam nas funções da saliva, que exerce um papel importante em relação à proteção da boca contra as bactérias e doenças orais.

“Black is White” também não possui em sua formulação o produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e já foi eliminado de vários produtos pelo seu efeito irritante e prejudicial à saúde.

Outro destaque do “Black is White” é a baixa abrasividade proporcionada pelo creme dental. Black is White pode ser usado normalmente todos os dias como creme dental na rotina de higienização dos dentes.

O produto está disponível em embalagens com duas opções em cores: branco e preto. Preço sugerido: R$ 165,00 (creme dental + escova).

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

Pascale Brousse
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

A demanda dos consumidores por cosméticos naturais e ecológicos vem crescendo continuamente. Muitas Indie brands estão atendendo a essa demanda, em particular nos Estados Unidos, e se estabelecendo com promessas de produtos que adicionam inúmeros atributos: "ecológicos + limpos + éticos + eficientes + com personalidade + que proporcionam (...)

+ informações

Seções