O Universkin é um tratamento da pele ministrado sob medida por médicos, unindo o tratamento da pele e a dermatologia funcional. Os produtos de tratamento da pele personalizados da Universkin são usados com sucesso por dermatologistas, cirurgiões plásticos e esteticistas em 23 países.

Com o objetivo de expandir ainda mais suas atividades empresariais na área de tratamentos dermatológicos, a Croma-Pharma GmbH, da Áustria, assinou um acordo exclusivo de licenciamento e distribuição abrangente com a empresa francesa Universkin SAS para os países europeus, ou seja, para a Alemanha, Áustria, França, Polônia, Espanha, Portugal, Holanda, bem como para países em outros continentes, como Austrália, Canadá e Brasil.

O acordo entrou em vigor em 1o de janeiro de 2017 e foi concluída para pelo menos 8 anos.

"Graças a essa promissora colaboração com a Croma-Pharma, estamos melhorando nossa estrutura de vendas em mercados importantes e aumentando significativamente as atividades comerciais da Universkin, através da reconhecida expertise da Croma-Pharma, uma empresa de propriedade familiar voltada para a inovação," declarou o CEO e coproprietário da Universkin SAS, Dr. Charalampos Arampatzis.

Sob sua marca premium Princess®, que é disponibilizada exclusivamente através de dermatologistas e farmácias, a Croma-Pharma já oferece uma grande variedade de produtos no campo da medicina estética não invasiva e minimamente invasiva. O portfólio da empresa inclui produtos ricos em ácido hialurônico, como preenchimentos (fillers) intradérmicos, fios de lifting, máscaras faciais, soros e a série True Hyaluron.

"Com a UNIVERSKIN, podemos implementar o conceito mais inovador no campo de tratamento da pele personalizado e um sistema único de educação médica em nosso portfólio. Ao fazer isso, a Croma-Pharma realça sua posição de liderança como inovadora no campo da medicina estética não invasiva e minimamente invasiva", concluiu o CEO e coproprietário da Croma-Pharma GmbH, Mag. Pharm. Andreas Prinz.