Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Croda relança website de Solaveil para conscientizar os consumidores sobre proteção solar

A Croda, um fornecedor de especialidades químicas, anunciou o relançamento do site www.solaveil.com que fornece informações sobre a proteção UV aos consumidores.

Com conteúdo e design renovados e uma linguagem simples e didática, o site oferece conselhos sobre qual FPS é mais indicado para cada tipo de pele, explica as diferenças entre raios UVA e UVB e também explora como os filtros de proteção solar inorgânicos e orgânicos trabalham para proteger a pele contra os danos do sol.

O site também é fundamental na divulgação e no apoio à campanha Solaveil Physical Shield que foi criada especialmente para conscientizar os consumidores sobre a importância da Proteção UV. Pesquisas comprovam que os cuidados com o sol e os riscos de câncer de pele estão sendo esquecidos e não estão recebendo a devida importância entre os mais jovens, apesar de todos os alertas sobre as mudanças climáticas e seus efeitos. Concebido para proporcionar uma experiência perfeita em múltiplas plataformas, o novo site está disponível em cinco idiomas, além de trazer informações e notícias atualizadas sobre prevenção, tecnologia e novidades no mercado de produtos para protetores solares e produtos de beleza.

Solaveil é uma linha de dispersões de filtros ultravioleta mineral, presente em uma série de produtos cosméticos e de proteção solar, que proporciona proteção excepcional contra os raios UV e os efeitos do envelhecimento causados pela luz solar.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções