Paulo Sevilha, Croda

Paulo Sevilha, Croda

O principal objetivo do tema escolhido pela Croda para este ano é proporcionar experimentação por todas as categorias e descobrir como criar linhas de produtos exclusivos, através das especialidades, extratos e ativos oferecidos pela empresa. “Será uma experiência inusitada através das texturas e formulações inovadoras alinhadas com as próximas tendências em cuidados pessoais na América Latina”, explica a Croda.

A Croda também apresentará o seu mais recente lançamento em ativos com a marca Sederma, o Matrixyl Morphomics. Trata-se de um peptídeo de terceira geração que age contra os sinais de envelhecimento, proporcionando uma redução visível das linhas verticais, também conhecidas como linhas de marionete, após 6 semanas de utilização do ativo.

Outra novidade é um espaço dedicado à promoção da linha Crodarom, extratos botânicos que proporcionam uma experiência sensorial individual para cuidados customizados com a pele e com os cabelos.

"Inovação e tecnologia sempre andam juntas na Croda. É parte de nossa oferta de valor, além da busca constante em oferecer ao mercado os mais recentes ingredientes e especialidades mais eficazes, prover o total suporte para que nossos clientes possam desenvolver produtos inovadores e com qualidade reconhecida", cita Paulo Sevilha, Marketing & Sales Manager Personal Care Brasil.

Novo centro de Pesquisa e Inovação

E as novidades da Croda em setembro não param por aí: com a forte demanda do mercado latino americano por inovação e alinhado com o expetise da Croda na área de Pesquisa e Desenvolvimento, a Croda esta inaugurando em Campinas, seu novo centro de Pesquisa e Inovação, paralelamente à in-cosmetics.

Fábrica da Croda em Campinas

Fábrica da Croda em Campinas

O novo centro conta com toda infraestrutura para o desenvolvimento de formulações, texturas, testes de eficácia, e todo o suporte necessário para que os clientes da empresa possam acelerar seus processos de desenvolvimento de novos produtos. Além de contar com uma área dedicada à realização de treinamentos técnicos.