A Croda, empresa global de especialidades químicas, lança Prolevis, um novo hidrolisado de proteínas de alto peso molecular que é capaz de suavizar a pele instantaneamente, reduzindo visivelmente a aparência de rugas superficiais e imperfeições.

Selfies impõem maior foco sobre as aparências

Enquanto os consumidores estão cada vez mais conscientes do quanto suas rotinas impactam no processo de envelhecimento da pele, para muitos, a prevenção de linhas de expressão e de rugas começa tarde demais. Em vez disso, eles buscam reparar ou tentar esconder suas imperfeições por meio de produtos que modificam a superfície ou a aparência da sua pele.

Esta não é apenas uma preocupação de consumidores mais velhos; bombardeados constantemente com imagens retocadas no computador e com a crescente popularidade das selfies que impõem maior foco sobre as aparências e imperfeições, os consumidores mais jovens também buscam produtos anti-idade para minimizar os microssinais de envelhecimento.

"Com até 75% dos consumidores destacando que Prolevis lhes proporcionou instantaneamente uma pele visivelmente mais macia, Prolevis se mostra como a escolha ideal para formulações de produtos para cuidados da pele. É capaz de atender a diversos Claims de anti-envelhecimento, pois oferece suavização, efeito tensor e firmeza percebidos pelo consumidor, variando a sua concentração nas formulações," diz a Croda.

Imagens de alta qualidade obtidas usando o equipamento de imagem...

Imagens de alta qualidade obtidas usando o equipamento de imagem especializado VISIA® (uma marca registrada da Canfield Scientific, Inc.), demonstram que Prolevis é capaz de reduzir visual e instantaneamente a aparência de linhas de expressão e rugas.