Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Croda lança Prolevis para a suavização instantânea da pele

A Croda, empresa global de especialidades químicas, lança Prolevis, um novo hidrolisado de proteínas de alto peso molecular que é capaz de suavizar a pele instantaneamente, reduzindo visivelmente a aparência de rugas superficiais e imperfeições.

Selfies impõem maior foco sobre as aparências

Enquanto os consumidores estão cada vez mais conscientes do quanto suas rotinas impactam no processo de envelhecimento da pele, para muitos, a prevenção de linhas de expressão e de rugas começa tarde demais. Em vez disso, eles buscam reparar ou tentar esconder suas imperfeições por meio de produtos que modificam a superfície ou a aparência da sua pele.

Esta não é apenas uma preocupação de consumidores mais velhos; bombardeados constantemente com imagens retocadas no computador e com a crescente popularidade das selfies que impõem maior foco sobre as aparências e imperfeições, os consumidores mais jovens também buscam produtos anti-idade para minimizar os microssinais de envelhecimento.

"Com até 75% dos consumidores destacando que Prolevis lhes proporcionou instantaneamente uma pele visivelmente mais macia, Prolevis se mostra como a escolha ideal para formulações de produtos para cuidados da pele. É capaz de atender a diversos Claims de anti-envelhecimento, pois oferece suavização, efeito tensor e firmeza percebidos pelo consumidor, variando a sua concentração nas formulações," diz a Croda.

Imagens de alta qualidade obtidas usando o equipamento de imagem (...)

Imagens de alta qualidade obtidas usando o equipamento de imagem especializado VISIA® (uma marca registrada da Canfield Scientific, Inc.), demonstram que Prolevis é capaz de reduzir visual e instantaneamente a aparência de linhas de expressão e rugas.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções