A Croda apresentará os seus mais recentes lançamentos e inovações para a próxima edição da in-cosmetics Latin America 2016, que acontece em São Paulo entre os dias 5 e 6 de outubro.

A in-cosmetics 2016 será a oportunidade para a Croda de apresentar o seu expertise em formulações e trazer produtos inovadores e novas ideias em texturas e formulações em Cuidados da Pele e dos Cabelos,” disse a empresa.

Em um espaço totalmente interativo, os visitantes poderão conhecer e testar formulações e texturas inovadoras alinhadas com as próximas tendências na América Latina. Será também a oportunidade para ver as duas novas campanhas conceito desenvolvidas pela Croda, especialmente para os Cuidados da Pele e dos Cabelos:

- Be Skinspired. Inspire-se com novas formulações e texturas e aprenda mais sobre os ingredientes originais utilizados para construir novos chassis que proporcionarão novas sensações e benefícios ativos. Formulações e ingredientes ideais para inspirá-lo e atender as mais recentes demandas de um mercado cada vez mais exigente.
- Use your Hairmagination. Tecnologia e imaginação se unem para criar uma linha impressionante de novos produtos para os cuidados dos cabelos. Novos formatos, formulações e cores no desenvolvimento de produtos que entregarão cabelos mais glamourosos e saudáveis.

In-cosmetics Latin America
Expo Center Norte, Pavilhão Azul
São Paulo, Brazil
Horário da feira 10H - 19H,

www.in-cosmeticslatinamerica.com