Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Creme da Buona Vita trata área dos olhos dos homens

O mercado brasileiro de beleza masculina está crescendo rapidamente. Dados da Euromonitor International preveem que, até 2019, esse mercado será de 7,1% a cada ano; já a consultoria Nielsen indica que os homens já respondem por 35% dos gastos realizados pelos brasileiros em itens de higiene e beleza.

Seguindo essa tendência, a Buona Vita lança Área dos Olhos, da linha Capitão Jack, que conta com quatro produtos. “O produto oferece cuidados essenciais para a pele masculina, conta com sensorial especialmente desenvolvido para agradar os homens, sempre conferindo efeito mate e rápida absorção”, explica Celina Lis, farmacêutica da Buona Vita.

A presença de Cafeisilane C na formulação ajuda reduzindo o edema e bolsas. O produto deve ser aplicado ao redor dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora na pálpebra superior e, de fora para dentro na pálpebra inferior, duas vezes ao dia.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções