Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Comunicação: As campanhas de beleza que marcaram 2014

Modelos que estão em alta, musas, celebridades, fotógrafos famosos ou imagens chocantes: algumas campanhas deste ano deram o que falar nas redes sociais. Aqui está um resumo das que mais marcaram o ano de 2014.

Gisele Bündchen para a Chanel N°5

Foi sem dúvida a campanha mais aguardada do ano e ela não deixou a desejar. Em outubro, os internautas descobriram a primeira participação da mais famosa modelo brasileira para a grife francesa. Dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge, O Grande Gatsby), o curta mostra Gisele na pele de uma mulher moderna e ativa, tendo a seu lado está o ator holandês Michiel Huisman. Ao fundo, como trilha sonora, está a canção do filme Grease The One I Want, em uma versão lenta cantada por Lo-Fang, o que acrescenta um toque sensual.

Gisele Bündchen, a mais nova musa do perfume Chanel No 5 © Chanel

Gisele Bündchen, a mais nova musa do perfume Chanel No 5 © Chanel

Assista ao vídeo: http://youtu.be/8asRWe5XNw8

Kate Moss e Cara Delevingne para a Burberry

A primeira é considerada uma das modelos mais famosas do mundo, a segunda está a caminho de ser uma. Essa dupla fez da campanha "My Burberry" uma das mais marcantes do ano. Sob a lente do famoso fotógrafo Mario Testino, as duas poderosas musas mostram mais uma vez que não têm medo, posando entrelaçadas e vestindo apenas o icônico trench da marca.

Assista ao vídeo: http://youtu.be/u1OwrDmO8mY

Lara Stone para a Stella McCartney

Para a apresentação da nova versão de seu perfume Stella, a estilista epônima convocou a modelo holandesa Lara Stone, que está mais sexy do que nunca, aparecendo nua ou quase na campanha. Dirigida pela famosa dupla Mert Alas & Marcus Piggott, ela é baseada em duas imagens: uma primeira na qual Lara Stone aparece vestida apenas com frascos da fragrância, e uma segunda que mostra a boca da modelo em close, mordendo um frasco do perfume.

Assista ao vídeo: http://youtu.be/cOTp-uwIdr4

Harmony Korine para a Dior

Desta vez, a musa da campanha não é a estrela, ainda que a modelo Sasha Luss já tenha posado para alguns dos maiores nomes do mundo da moda e até para o ilustre calendário Pirelli 2015, mas sim o diretor. Para sua campanha Dior Addict, a grife francesa escolheu Harmony Korine - a quem devemos Mister Lonely e Spring Breakers - Garotas Perigosas -, o qual a criou como uma viagem sensorial. As fotos da campanha foram confiadas ao famoso fotógrafo americano Ryan McGinley.

Assista ao vídeo: http://youtu.be/gdbr_2yY3tw

Cara Delevingne para a Tom Ford

Ainda e sempre sob os holofotes, Cara Delevingne é a musa da campanha impressa Black Orchid, da Tom Ford. A mera menção à modelo fez da campanha uma das mais vistas do ano, ainda mais devido à vestimenta (ou a falta dela). Fotografada por Mario Sorrenti, Cara Delevingne aparece nua flutuando na água, cercada por orquídeas.

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Emmanuelle Bassmann
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Quais são as novas propostas dos tratamentos dermatológicos? Que estratégias estão sendo desenvolvidas pelas principais marcas lançadas por profissionais de medicina ou baseadas em conceitos medicinais? Veja a seguir como a marca Dr Dennis Gross responde a essas perguntas. A linha de cuidados do Dr. Dennis Gross, lançada em 2002, teve (...)

+ informações

Seções