Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Com nova campanha Choose Love, a Revlon incentiva as mulheres a agir para fazer o amor acontecer

Com a sua campanha global Choose Love, a empresa americana de cosméticos Revlon convida mulheres do mundo inteiro a acreditar no amor, deixar as dúvidas de lado, arriscar e dar uma chance para o amor acontecer.

Para apresentar a campanha, as embaixadoras da marca aparecem em comerciais de TV que comemoram atitudes ousadas em relação ao amor: a atriz Olivia Wilde aparece representando os primeiros passos da paquera; Halle Berry aparece depois mantendo o romance vivo; e Alejandra Espinoza é vista declarando o seu amor.

Captura de vídeo #CHOOSELOVE com Halle Berry, Olivia Wilde, e Alejandra (...)

Captura de vídeo #CHOOSELOVE com Halle Berry, Olivia Wilde, e Alejandra Espinoza © Revlon / YouTube LLC

Esta é a primeira vez que todas as três embaixadoras da marca foram apresentadas ao mesmo tempo em uma campanha publicitária global.

Os anúncios são complementados por uma campanha digital e impressa que oferece inspiração para ajudar as mulheres a escolher os melhores produtos da Revlon para seu uso pessoal.

O objetivo é convencer as mulheres que reconheçam as infinitas possibilidades do amor e aproveitem, com mais ousadia, essas oportunidades todos os dias,” disse a empresa.

Halle Berry para Revlon © YouTube / Revlon

Halle Berry para Revlon © YouTube / Revlon

A Revlon convida mulheres do mundo inteiro a mostrar como elas ESCOLHEM O AMOR ao carregar fotos próprias soprando beijos e marcando alguém especial para "passar isso adiante". Para fazer isso, basta utilizar o novo hashtag #CHOOSELOVE. As consumidoras selecionadas podem até mesmo ser escolhidas para aparecer no site e/ou páginas sociais da Revlon.

Veja a comercial #CHOOSELOVE : youtu.be/WFhWh8CCcVQ

V.G. com AFP/Relaxnews

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções