Com a sua campanha global Choose Love, a empresa americana de cosméticos Revlon convida mulheres do mundo inteiro a acreditar no amor, deixar as dúvidas de lado, arriscar e dar uma chance para o amor acontecer.

Para apresentar a campanha, as embaixadoras da marca aparecem em comerciais de TV que comemoram atitudes ousadas em relação ao amor: a atriz Olivia Wilde aparece representando os primeiros passos da paquera; Halle Berry aparece depois mantendo o romance vivo; e Alejandra Espinoza é vista declarando o seu amor.

Captura de vídeo #CHOOSELOVE com Halle Berry, Olivia Wilde, e Alejandra...

Captura de vídeo #CHOOSELOVE com Halle Berry, Olivia Wilde, e Alejandra Espinoza © Revlon / YouTube LLC

Esta é a primeira vez que todas as três embaixadoras da marca foram apresentadas ao mesmo tempo em uma campanha publicitária global.

Os anúncios são complementados por uma campanha digital e impressa que oferece inspiração para ajudar as mulheres a escolher os melhores produtos da Revlon para seu uso pessoal.

O objetivo é convencer as mulheres que reconheçam as infinitas possibilidades do amor e aproveitem, com mais ousadia, essas oportunidades todos os dias,” disse a empresa.

Halle Berry para Revlon © YouTube / Revlon

Halle Berry para Revlon © YouTube / Revlon

A Revlon convida mulheres do mundo inteiro a mostrar como elas ESCOLHEM O AMOR ao carregar fotos próprias soprando beijos e marcando alguém especial para "passar isso adiante". Para fazer isso, basta utilizar o novo hashtag #CHOOSELOVE. As consumidoras selecionadas podem até mesmo ser escolhidas para aparecer no site e/ou páginas sociais da Revlon.

Veja a comercial #CHOOSELOVE : youtu.be/WFhWh8CCcVQ