Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Colep intensifica investimentos no Brasil

A Colep, fornecedor mundial de embalagens para produtos de consumo e serviços de terceirização, decidiu intensificar seus investimentos no Brasil. A empresa tornou-se acionista único das companhias brasileiras Provider (especializada na fabricação de produtos cosméticos e de higiene pessoal), Total Pack (que oferece soluções de envase de produtos líquidos em sua unidade de Louveira, São Paulo) e CPA (Colep Provider Aerosol, fábrica de envase de aerossol situada em Itatiba, no estado de São Paulo).

Depois de ingressar, em 2010, no mercado latino-americano de produtos de higiene pessoal e de uso doméstico, com a aquisição de 51% de participação nas três empresas, a Colep adquiriu recentemente os 49% do capital que ainda estavam nas mãos da ZM Participação.

Vitor Neves, Colep

Vitor Neves, Colep

"Embora a Colep já detivesse o controle das empresas, com essa nova configuração ela se torna totalmente responsável pela gestão operacional nesse mercado", afirmou a companhia em comunicado à imprensa. A aquisição é parte integrante da estratégia internacional definida pela Colep, que se caracteriza pela consolidação das operações em diversas regiões do globo, em particular no continente americano.

"Com esses investimentos, a Colep reforça sua liderança no mercado latino-americano de aerossóis e produtos de consumo, para o qual a empresa atualmente fornece a partir de três fábricas no Brasil e uma no México", declarou Vitor Neves, presidente da Colep.


(Tradução: Maria Marques)

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções