Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

CODIF: um ativo contra o envelhecimento neuronal da pele

Lançado pela CODIF, o Neuroguard inaugura uma nova etapa na era dos neurocosméticos. Para além da comunicação entre nervos e células, ele atua como um decodificador com ação focalizada, oferecendo tratamento preventivo e curativo contra o envelhecimento neuronal da pele.

O princípio ativo do fornecedor francês de ingredientes cosméticos estimula a produção do neuroprotetor sAPPα (com aumento de 87%), protege os neurônios contra a neurodegenerescência e restabelece uma comunicação sadia entre neurônios e fibroblastos. Nos testes in vivo em rugas estáticas, observou-se uma diminuição das rugas profundas e a textura da pele ficou mais lisa. Além disso, constatou-se que a síntese de colágeno e de elastina foi reativada.

O princípio ativo, um oligossacarídeo obtido por despolimerização enzimática de sacarídeos provenientes de algas castanhas, convém a produtos direcionados para peles maduras.

Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções