Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

CODIF: um ativo contra o envelhecimento neuronal da pele

Lançado pela CODIF, o Neuroguard inaugura uma nova etapa na era dos neurocosméticos. Para além da comunicação entre nervos e células, ele atua como um decodificador com ação focalizada, oferecendo tratamento preventivo e curativo contra o envelhecimento neuronal da pele.

O princípio ativo do fornecedor francês de ingredientes cosméticos estimula a produção do neuroprotetor sAPPα (com aumento de 87%), protege os neurônios contra a neurodegenerescência e restabelece uma comunicação sadia entre neurônios e fibroblastos. Nos testes in vivo em rugas estáticas, observou-se uma diminuição das rugas profundas e a textura da pele ficou mais lisa. Além disso, constatou-se que a síntese de colágeno e de elastina foi reativada.

O princípio ativo, um oligossacarídeo obtido por despolimerização enzimática de sacarídeos provenientes de algas castanhas, convém a produtos direcionados para peles maduras.

Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções