Ultimamente, os kits de maquiagem que prometem um look oferecendo alguns conselhos se multiplicaram. Uma prática interessante, porém insuficiente para a maquiadora Charlotte Tilbury, que preferiu integrar um vídeo à sua caixa de Natal.

A Charlotte Tilbury apresenta uma caixa de maquiagem falante. © Charlotte...

A Charlotte Tilbury apresenta uma caixa de maquiagem falante. © Charlotte Tilbury

Concebida como uma caixa de música, a paleta Supermodel Genius Tutorial se abre para exibir uma tela, diante dos produtos de maquiagem. É possível portanto maquiar-se escutando o passo a passo da maquiadora artística.

A caixa contém uma paleta de quatro sombras Luxury Palette (nos tons Fallen Angel), um batom K.I.S.S.I.N.G (na cor Confession), um gloss Lip Lustre (cor LSD), um lápis para lábios Lip Cheat (na cor Pillow Talk), um blush Cheek to Chic (tom Sex on Fire), um lápis de olho Rock’N’Kohl (cor Bedroom Black) e um rímel Full Fat Lashes (na cor Glossy Black).

A edição limitada custa 250 euros, disponível exclusivamente no site CharlotteTilbury.com e nas lojas britânicas Selfridges (Londres, Birmingham e Manchester), Brown Thomas (Dublin) e Harvey Nichols (Leeds).