Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel lança base em pó

Pela primeira vez, a Chanel apresenta uma versão de pó solto, por meio de sua principal base, a Vitalumière.

Esse pó da nova geração, rico em óleo de canola, famosa pelas suas propriedades amaciantes, promete um efeito de base líquida. Mas não apenas isso. Para uma pele lisa sem imperfeições, o estúdio de criação da marca acrescentou à receita esferas de polímeros e celulose que combatem as irregularidades da pele, oferecendo-lhe um aspecto impecável. A nova tecnologia de pigmentos iluminadores combinada com o pó de mica, que otimiza o reflexo da luz, completa essa fórmula que promete uma pele uniforme e com brilho natural.

Disponível em cinco tons diferentes, a base em pó Vitalumière vem acompanhada (...)

Disponível em cinco tons diferentes, a base em pó Vitalumière vem acompanhada de um pequeno pincel kabuki. © Chanel

Disponível em cinco tons, a base Vitalumière em pó solto é vendida com um pequeno pincel kabuki, adaptado à nova textura. O produto precisa ser aplicado no rosto em pequenos movimentos circulares, de dentro para fora.

Base Chanel Vitalumière em pó solto SPF 15, disponível em cinco cores.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções