Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel lança base em pó

Pela primeira vez, a Chanel apresenta uma versão de pó solto, por meio de sua principal base, a Vitalumière.

Esse pó da nova geração, rico em óleo de canola, famosa pelas suas propriedades amaciantes, promete um efeito de base líquida. Mas não apenas isso. Para uma pele lisa sem imperfeições, o estúdio de criação da marca acrescentou à receita esferas de polímeros e celulose que combatem as irregularidades da pele, oferecendo-lhe um aspecto impecável. A nova tecnologia de pigmentos iluminadores combinada com o pó de mica, que otimiza o reflexo da luz, completa essa fórmula que promete uma pele uniforme e com brilho natural.

Disponível em cinco tons diferentes, a base em pó Vitalumière vem acompanhada (...)

Disponível em cinco tons diferentes, a base em pó Vitalumière vem acompanhada de um pequeno pincel kabuki. © Chanel

Disponível em cinco tons, a base Vitalumière em pó solto é vendida com um pequeno pincel kabuki, adaptado à nova textura. O produto precisa ser aplicado no rosto em pequenos movimentos circulares, de dentro para fora.

Base Chanel Vitalumière em pó solto SPF 15, disponível em cinco cores.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções