Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel homenageia a alma rebelde de Gabrielle e anuncia novo perfume

Ao longo de 2017, a casa de moda francesa vai celebrar a sua fundadora, Gabrielle Chanel através de seu apelido.

Karl Lagerfeld lhe dedica uma bolsa, a Chanel Gabrielle, criada em outubro do ano passado para a coleção Primavera/Verão 2017. A Maison também lançará no terceiro trimestre de 2017 um perfume criado por Olivier Polge e chamado Gabrielle Chanel.

O nome Gabrielle inspirará também quatro filmes, que serão divulgados no sítio web Inside Chanel e que terão como tema a rebeldia, a liberdade, a paixão e o allure.

Gabrielle fez de sua audácia, sua sede de liberdade e sua irreverência sua fonte inspiração, berço de sua criação. Profundamente vanguardista, ela inventou um estilo e um allure: revolucionar a moda antes de contestar os códigos tradicionais da joalheria e da perfumaria”, explica a empresa.

O filme Gabrielle, uma alma rebelde revela assim novos detalhes sobre a mulher Gabrielle Chanel e as criações que construíram sua fama.

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções