Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel homenageia a alma rebelde de Gabrielle e anuncia novo perfume

Ao longo de 2017, a casa de moda francesa vai celebrar a sua fundadora, Gabrielle Chanel através de seu apelido.

Karl Lagerfeld lhe dedica uma bolsa, a Chanel Gabrielle, criada em outubro do ano passado para a coleção Primavera/Verão 2017. A Maison também lançará no terceiro trimestre de 2017 um perfume criado por Olivier Polge e chamado Gabrielle Chanel.

O nome Gabrielle inspirará também quatro filmes, que serão divulgados no sítio web Inside Chanel e que terão como tema a rebeldia, a liberdade, a paixão e o allure.

Gabrielle fez de sua audácia, sua sede de liberdade e sua irreverência sua fonte inspiração, berço de sua criação. Profundamente vanguardista, ela inventou um estilo e um allure: revolucionar a moda antes de contestar os códigos tradicionais da joalheria e da perfumaria”, explica a empresa.

O filme Gabrielle, uma alma rebelde revela assim novos detalhes sobre a mulher Gabrielle Chanel e as criações que construíram sua fama.

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções