Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel apresenta o perfume "N°5 L’Eau"

A Maison francesa Chanel revelou os contornos de uma nova versão de seu icônico perfume N°5. Para personificar a nova criação, que acrescenta um toque fresco e moderno à fragrância original, a Chanel convidou Lily-Rose Depp, embaixadora da marca em várias outras campanhas.

O N°5 L'Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

O N°5 L’Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

Seguindo o caminho trilhado pelos perfumistas Ernest Beaux e Jacques Polge, que elaboraram suas próprias interpretações do emblemático perfume Chanel, Olivier Polge é o criador da nova variação do N°5.

A marca faz questão de frisar que não se trata simplesmente de outra versão do mais emblemático dos perfumes Chanel. "O N°5 L’Eau não é uma água de colônia, tampouco uma versão diluída do perfume original. Na Chanel, cada variação é uma genuína criação olfativa. O N°5 L’Eau é o N°5 contemporâneo, uma composição que traz a modernidade como estandarte e o frescor como lema".

Na formulação, Olivier Polge, perfumista por trás da nova fragrância, reservou um lugar de honra para os aldeídos, associando-os a frutas cítricas (limão, mandarina, laranja) e a um buquê floral (rosa, jasmim oxigenado, ylang-ylang). O conjunto vem suavemente envolvido em vetiver, cedro e almíscar.

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

Pascale Brousse
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

A demanda dos consumidores por cosméticos naturais e ecológicos vem crescendo continuamente. Muitas Indie brands estão atendendo a essa demanda, em particular nos Estados Unidos, e se estabelecendo com promessas de produtos que adicionam inúmeros atributos: "ecológicos + limpos + éticos + eficientes + com personalidade + que proporcionam (...)

+ informações

Seções