Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Chanel apresenta o perfume "N°5 L’Eau"

A Maison francesa Chanel revelou os contornos de uma nova versão de seu icônico perfume N°5. Para personificar a nova criação, que acrescenta um toque fresco e moderno à fragrância original, a Chanel convidou Lily-Rose Depp, embaixadora da marca em várias outras campanhas.

O N°5 L'Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

O N°5 L’Eau é uma versão contemporânea do N°5. - Foto © Chanel

Seguindo o caminho trilhado pelos perfumistas Ernest Beaux e Jacques Polge, que elaboraram suas próprias interpretações do emblemático perfume Chanel, Olivier Polge é o criador da nova variação do N°5.

A marca faz questão de frisar que não se trata simplesmente de outra versão do mais emblemático dos perfumes Chanel. "O N°5 L’Eau não é uma água de colônia, tampouco uma versão diluída do perfume original. Na Chanel, cada variação é uma genuína criação olfativa. O N°5 L’Eau é o N°5 contemporâneo, uma composição que traz a modernidade como estandarte e o frescor como lema".

Na formulação, Olivier Polge, perfumista por trás da nova fragrância, reservou um lugar de honra para os aldeídos, associando-os a frutas cítricas (limão, mandarina, laranja) e a um buquê floral (rosa, jasmim oxigenado, ylang-ylang). O conjunto vem suavemente envolvido em vetiver, cedro e almíscar.

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Lipotec combate o estresse urbano

Lipotec
Lipotec combate o estresse urbano

A vida moderna nos traz diversas vantagens e praticidades, como água corrente, eletricidade, automatização, medicina moderna e muitas oportunidades tanto na vida pessoal quanto na profissional. Mas também possui seus efeitos negativos como poluição, estresse, falta de sono, pouco contato com a natureza, etc. Desde a Revolução Indústrial (...)

+ informações

Seções