Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Calvin Klein abusa dos “selfies” na nova campanha do CK One

A marca americana revelou uma nova campanha para sua fragrância mais importante, cheia de momentos íntimos registrados como selfies.

”For us, for all of us, for me, CK One.”(“Para nós, para todos nós, para mim, Ck One”).

Um novo comercial filmado por Mario Sorrenti explora o mundo da marca através de momentos de amor jovem e intimidade, com um elenco empolgante de talentos emergentes.

Cena do vídeo: Calvin Klein 'ck one 2014' © Calvin Klein - YouTube

Cena do vídeo: Calvin Klein ’ck one 2014’ © Calvin Klein - YouTube

As estrelas musicais incluem o superstar da Coreia do Sul, Taeyang, Blood Orange (pseudônimo de Devonté Hynes) e sua namorada Samantha Urbani (cantora da banda de Brooklyn, Friends), Say Lou Lou (as irmãs gêmeas australiano-suecas Miranda e Elektra Kilbey), a rapper Kelela, entre outros.

Do mundo da moda, o atual rosto da Bottega Veneta e gigante geral das passarelas (ela abriu o último desfile de Marc Jacobs para a Louis Vuitton) Edie Campbell, Ali Michael e seu namorado modelo Marcel Castenmiller, e a fotógrafa Petra Collins (famosa por criar a infame camiseta Period Power para American Apparel).

A marca também colocou no ar uma página no tumblr que mostra mais momentos da campanha através da hashtag #ckmeforme. Lançado em 1994 com Kate Moss nos anúncios, o CK One continua misturando novos talentos nas temporadas recentes, incluindo uma campanha de 2011 estrelada por Sky Ferreira, Cassie e Lara Stone.

Veja o vídeo em http://youtu.be/pn7cyNr-qk0

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções