Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Burberry amplia sua linha “Brit Rhythm” com duas novas fragrâncias

Os dois novos perfumes vêm para completar a linha Brit Rhythm da grife britânica neste início de ano: "Burberry Brit Rhythm For Him - Eau de Toilette Intense" e "Burberry Brit Rhythm For Her - Eau de Toilette Florale".

A Burberry lança dois novos perfumes: Burberry Brit Rhythm for Him - Eau de (...)

A Burberry lança dois novos perfumes: Burberry Brit Rhythm for Him - Eau de toilette Intense, e Burberry Brit Rhythm for Her - Eau de toilette Florale. © Burberry

Ainda inspiradas no universo da música, querido à marca Burberry, essas duas novas fragrâncias são mais uma vez representadas pela atriz e modelo britânica Suki Waterhouse, para a feminina, e pelo musicista George Barnett, para a masculina. Muito rock, a campanha foi clicada nos bastidores de um show.

Mais rebuscado que o perfume original, Brit Rhythm For Him, a versão masculina, mescla notas de artemísia, grãos de cominho, óleo de pimenta, associadas a toques de âmbar, couro, patchuli, caxemira, madeira de gaiac e cumaru.

Tal como indica seu nome, a fragrância feminina foi criada em torno de notas florais e frutadas, que incluem laranja, limão-siciliano, jasmim do Egito, flor de lótus e lilás. O todo é destacado por notas de madeira ambarina, madeiras mortas e almíscar.

No que diz respeito ao frasco, nada mudou. Este retoma o formato retangular do "Brit Rhythm" de Burberry, em dois tamanhos: 50 ml e 90 ml.

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções