Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Burberry amplia sua linha “Brit Rhythm” com duas novas fragrâncias

Os dois novos perfumes vêm para completar a linha Brit Rhythm da grife britânica neste início de ano: "Burberry Brit Rhythm For Him - Eau de Toilette Intense" e "Burberry Brit Rhythm For Her - Eau de Toilette Florale".

A Burberry lança dois novos perfumes: Burberry Brit Rhythm for Him - Eau de (...)

A Burberry lança dois novos perfumes: Burberry Brit Rhythm for Him - Eau de toilette Intense, e Burberry Brit Rhythm for Her - Eau de toilette Florale. © Burberry

Ainda inspiradas no universo da música, querido à marca Burberry, essas duas novas fragrâncias são mais uma vez representadas pela atriz e modelo britânica Suki Waterhouse, para a feminina, e pelo musicista George Barnett, para a masculina. Muito rock, a campanha foi clicada nos bastidores de um show.

Mais rebuscado que o perfume original, Brit Rhythm For Him, a versão masculina, mescla notas de artemísia, grãos de cominho, óleo de pimenta, associadas a toques de âmbar, couro, patchuli, caxemira, madeira de gaiac e cumaru.

Tal como indica seu nome, a fragrância feminina foi criada em torno de notas florais e frutadas, que incluem laranja, limão-siciliano, jasmim do Egito, flor de lótus e lilás. O todo é destacado por notas de madeira ambarina, madeiras mortas e almíscar.

No que diz respeito ao frasco, nada mudou. Este retoma o formato retangular do "Brit Rhythm" de Burberry, em dois tamanhos: 50 ml e 90 ml.

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções