Os dois novos perfumes vêm para completar a linha Brit Rhythm da grife britânica neste início de ano: "Burberry Brit Rhythm For Him - Eau de Toilette Intense" e "Burberry Brit Rhythm For Her - Eau de Toilette Florale".

A Burberry lança dois novos perfumes: Burberry Brit Rhythm for Him - Eau de...

A Burberry lança dois novos perfumes: Burberry Brit Rhythm for Him - Eau de toilette Intense, e Burberry Brit Rhythm for Her - Eau de toilette Florale. © Burberry

Ainda inspiradas no universo da música, querido à marca Burberry, essas duas novas fragrâncias são mais uma vez representadas pela atriz e modelo britânica Suki Waterhouse, para a feminina, e pelo musicista George Barnett, para a masculina. Muito rock, a campanha foi clicada nos bastidores de um show.

Mais rebuscado que o perfume original, Brit Rhythm For Him, a versão masculina, mescla notas de artemísia, grãos de cominho, óleo de pimenta, associadas a toques de âmbar, couro, patchuli, caxemira, madeira de gaiac e cumaru.

Tal como indica seu nome, a fragrância feminina foi criada em torno de notas florais e frutadas, que incluem laranja, limão-siciliano, jasmim do Egito, flor de lótus e lilás. O todo é destacado por notas de madeira ambarina, madeiras mortas e almíscar.

No que diz respeito ao frasco, nada mudou. Este retoma o formato retangular do "Brit Rhythm" de Burberry, em dois tamanhos: 50 ml e 90 ml.