Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

Beraca apresenta um ativo clareador da pele com benefícios anti-idade

O mais recente lançamento mundial da empresa brasileira Beraca é um ingrediente, 100% natural e certificado orgânico com uma atividade clareadora, resultado da redução da síntese de melanina, e com propriedades comprovadas para o cuidado com a pele e benefícios anti-idade, com o estímulo à produção de proteínas como colágeno e ácido hialurônico.

Como um clareador de pele, o Beracare BBA pode ser utilizado como um substituto natural ao alpha-arbutin, ativo amplamente utilizado pela indústria, que pode apresentar efeitos colaterais indesejados. O ingrediente da Beraca contribui para a redução da síntese de melanina, diminuindo a aparência de manchas, uniformizando a tonalidade e restaurando a luminosidade original da pele. A pesquisa observou redução na melanogênese em testes com exposição a raios UV, com diminuição de 21% na síntese de melanina quando aplicado a 3% e queda de 40% quando aplicado a 10%.

Como anti-idade ativo o Beracare BBA estimula a produção de ácido hialurônico, polissacarídeo natural presente na pele humana com alta capacidade de retenção de água, conferindo elasticidade e viço à pele. A investigação mostrou um aumento de 119% e 110% de ácido hialurônico na derme, com utilização do Beracare BBA a 3% e 10%, respectivamente, além do aumento expressivos desse ácido também na epiderme. Além disso, o ativo permitiu o aumento da densidade da rede de fibras de colágeno da derme. Dessa forma, o ingrediente possui um efeito firmador, além de promover a hidratação profunda e a sensação de maciez da pele.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções