Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Belliz lança linha de cosméticos para os cuidados diários com a pele

Já consagrada no mercado de acessórios de beleza com mais de 900 produtos, a Belliz Company marca a sua entrada em mais um setor do ramo da beleza com o lançamento da sua linha de cosméticos.

Ao todo são 15 diferentes produtos (óleo para banho, sabonete líquido corporal, loção hidratante corporal e creme hidratante para mãos e cutícula), divididos em quatro linhas e fragrâncias: Secret Love, Sexy Glam, Summer Kiss e Verbena Breeze.

Linha de cosméticos Belliz Secret Love

Linha de cosméticos Belliz Secret Love

Compostas por vitamina B5 (hidrata e tem poder anti-inflamatório) e vitamina E (um poderoso antioxidante, que ajuda a combater os radicais livres e o envelhecimento das células), as fórmulas foram elaboradas para propiciar hidratação na pele. Todos os produtos são testados dermatologicamente.

Cada detalhe do desenvolvimento das linhas foi minuciosamente estudado e pesquisado para atender as necessidades e desejos do público feminino, como as fragrâncias, embalagens e a formulação específica para trazer resultados efetivos para a pele”, afirma a gerente de marketing Michele Abduch.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções