Já consagrada no mercado de acessórios de beleza com mais de 900 produtos, a Belliz Company marca a sua entrada em mais um setor do ramo da beleza com o lançamento da sua linha de cosméticos.

Ao todo são 15 diferentes produtos (óleo para banho, sabonete líquido corporal, loção hidratante corporal e creme hidratante para mãos e cutícula), divididos em quatro linhas e fragrâncias: Secret Love, Sexy Glam, Summer Kiss e Verbena Breeze.

Linha de cosméticos Belliz Secret Love

Linha de cosméticos Belliz Secret Love

Compostas por vitamina B5 (hidrata e tem poder anti-inflamatório) e vitamina E (um poderoso antioxidante, que ajuda a combater os radicais livres e o envelhecimento das células), as fórmulas foram elaboradas para propiciar hidratação na pele. Todos os produtos são testados dermatologicamente.

Cada detalhe do desenvolvimento das linhas foi minuciosamente estudado e pesquisado para atender as necessidades e desejos do público feminino, como as fragrâncias, embalagens e a formulação específica para trazer resultados efetivos para a pele”, afirma a gerente de marketing Michele Abduch.