Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Belliz lança linha de cosméticos para os cuidados diários com a pele

Já consagrada no mercado de acessórios de beleza com mais de 900 produtos, a Belliz Company marca a sua entrada em mais um setor do ramo da beleza com o lançamento da sua linha de cosméticos.

Ao todo são 15 diferentes produtos (óleo para banho, sabonete líquido corporal, loção hidratante corporal e creme hidratante para mãos e cutícula), divididos em quatro linhas e fragrâncias: Secret Love, Sexy Glam, Summer Kiss e Verbena Breeze.

Linha de cosméticos Belliz Secret Love

Linha de cosméticos Belliz Secret Love

Compostas por vitamina B5 (hidrata e tem poder anti-inflamatório) e vitamina E (um poderoso antioxidante, que ajuda a combater os radicais livres e o envelhecimento das células), as fórmulas foram elaboradas para propiciar hidratação na pele. Todos os produtos são testados dermatologicamente.

Cada detalhe do desenvolvimento das linhas foi minuciosamente estudado e pesquisado para atender as necessidades e desejos do público feminino, como as fragrâncias, embalagens e a formulação específica para trazer resultados efetivos para a pele”, afirma a gerente de marketing Michele Abduch.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções