Destacamos alguns dos principais cabeleireiros e maquiadores do Brasil, que acumulam centenas de milhares de seguidores no Instagram.

Fernando Torquatto
http://instagram.com/torquatto

Torquatto é um maquiador, fotógrafo e apresentador de televisão cujo perfil no Instagram possui quase 300 mil seguidores. Ele publica um mix de trabalhos de maquiagem, fotos de estilo de vida e selfies em companhia de celebridades.

Marcos Costa
http://instagram.com/realmarcoscosta

O Instagram do maquiador Marcos Costa mescla cenas de bastidores de campanhas de beleza, esboços de maquiagem e imagens de suas luxuosas viagens pelo mundo.

Rodrigo Cintra
http://instagram.com/rodrigocintra

Cintra, que atua em São Paulo é cabeleireiro e especialista em estilo no programa de TV Esquadrão da Moda do SBT. Seu perfil conta com celebridades, imagens de antes e depois e cenas de bastidores do programa de TV.

Celso Kamura
http://instagram.com/ckamura

O especialista em cabelo e maquiagem cuida de inúmeras celebridades, além de arrumar as modelos para passarelas de marcas como Alexandre Herchcovitch. Cerca de 100 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram.

Wanderley Nunes
http://instagram.com/wanderleynunes

O Brasil parece ser casa de alguns dos principais multitalentos da indústria da beleza. E o cabeleireiro e fotógrafo Wanderley Nunes é um dos melhores exemplos. Sua conta, bastante popular, possui boas imagens de “antes e depois”.

Marcos Proença
http://instagram.com/blogdopro

Tapete vermelho, dicas de estilo e fotos de celebridades estão sempre presentes na conta do cabeleireiro e especialista em beleza.

Marco Antônio De Biaggi
http://instagram.com/mbiaggi

De Biaggi é "sinônimo de cabelo sexy", de acordo com seusite, e seu Instagram não deixa a desejar. Diversas recomendações de produtos, fotos de celebridades e selfies. A mania das fotos de comida também é explorada em seu perfil.