O Beautycare Brazil lançou durante a feira Beautyworld Middle East, em Dubai, um aplicativo que facilitará o acesso às informações institucionais do projeto setorial que tem como missão promover a competitividade das empresas brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, por meio de sua internacionalização.

A aplicação oferece, por exemplo: um agenda de eventos, um descritivo das ações, uma galeria de fotos via Instagram (@beautycarebrazil), além das principais notícias relacionadas ao segmento.

A ferramenta é gratuita e está disponível para download nas versões Android/IOS via web diretamente do celular (beautycarebrazil.mobapp.at) e também via QR Code:

O aplicativo foi idealizado pela equipe do projeto setorial e construído pela área de Inteligência de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), com a colaboração do departamento de Comunicação e Marketing da entidade. “A iniciativa é inovadora e nos possibilitará novas oportunidades de relacionamento com as empresas”, disse Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

De acordo com Daniel Oliveira, gerente de Inteligência de Mercado da ABIHPEC, a nova ferramenta será aprimorada e atualizada constantemente. “O app é um importante canal para que o Beautycare Brazil disponibilize informação de forma mais ágil e eficaz aos integrantes, parceiros e interessados em participar do projeto”, finalizou o executivo.