A Beauty Store Cosmetics, empresa mineira especializada em produtos profissionais para cabelos, inaugurou recentemente sua loja virtual. No novo canal de compras, o público terá acesso a todo o portfólio multimarcas com itens para realizar um tratamento completo de salão dentro do conforto do seu lar.

O site tem uma navegação intuitiva e dinâmica para o consumidor encontrar mais facilmente aquilo que deseja. “Temos como foco oferecer sempre o bem-estar e a satisfação. Este novo canal tem relação direta com nossa filosofia. Mais que serviço, estamos ampliando o contato com nosso público neste espaço”, apresenta o diretor executivo da Beauty Store Cosmetics, Pedro Henrique Carvalho.

Para oferecer uma experiência diferenciada, a empresa propõe um atendimento online personalizado através dos seus canais de comunicação. “Através do chat e redes sociais será possível conversar com um especialista para obter uma orientação específica e individual para o tipo de tratamento mais adequado para as necessidades do cabelo de cada cliente. É uma abordagem que temos em nossa loja física que estamos replicando na internet”, explica o gestor.