Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

BASF reverte consequências da glicação com o Collrepair DG

Com o tempo, o excesso de consumo de açúcar pode ter um impacto negativo direto na pele, por meio de uma reação química chamada glicação. Lentamente a glicação causa danos na estrutura da pele, resultando na perda da elasticidade e da resistência, dando margem para o surgimento de rugas.

O novo ingrediente ativo da BASF, Collrepair DG, pela primeira vez no mercado de cosméticos, é capaz de reverter as consequências da glicação. Os complexos sinérgicos destrói os AGEs (Advanced Glycation End Products) e as fibras da pele recuperam sua flexibilidade e funcionalidade, proporcionando uma aparência mais jovem.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções