Os visitantes do Taste of São Paulo 2018, que acontece em dois finais de semana consecutivos - de 17 a 19 de agosto e de 24 a 26 de agosto – no Clube Hípico de Santo Amaro, terão uma experiência sensorial inovadora a convite da Baden Baden (Grupo Heineken). No espaço Experiência Baden Baden, a maca de cerveja propõe uma vivência de sensações com a combinação de ingredientes, aromas e sabores presentes em seus rótulos premium.

A instalação recebe os visitantes em duas mesas onde ficam dispostas as estações para a dinâmica: cúpulas de vidro contendo as cervejas e os ingredientes que dão um toque especial aos diferentes estilos. Com o auxílio de borrifadores, será possível sentir o aroma dos ingredientes e definir quais rótulos se quer degustar. Para guiar este caminho sensorial, a Baden Baden contou com a consultoria da especialista em fragrâncias Renata Ashcar, que desenvolveu fragrâncias que permitirão aos visitantes fazerem uma imersão completa no universo dos sentidos.

Na etapa seguinte, a "brincadeira" passa para o balcão do bar. Lá, os visitantes terão acesso a informações, como temperatura de consumo, conservação, copo ideal e harmonização. Por fim, será possível escolher três rótulos e fazer uma degustação em doses de 50 ml. O cardápio levado pela Baden Baden para o Taste of São Paulo inclui as consagradas Cristal (American Lager), Witbier, Weiss, Chocolate, 5 Grãos (Specialty Beer), IPA (American IPA), Bock (German Style), 1999 (Special Bitter), Vienna (Vienna Lager), Golden (Weissbier) e Stout.

A marca ainda assinará outro espaço dentro do evento, o Biergarten by Baden Baden, com sessões de 30 minutos em que especialistas cervejeiros vão ensinar ao público do Taste of São Paulo as melhores formas de consumir a bebida. Haverá também estações de abastecimento da marca, com duas torneiras de chope cada, espalhadas por todo o espaço do evento.