A Baby Roger, empresa brasileira de produtos de higiene, lançou sua linha infantil de cosméticos, composta por shampoo, condicionador e sabonete líquido com embalagens especialmente desenvolvidos para tornar o banho das crianças um momento também de diversão.

Quando o produto acabar, é possível transformar a embalagem em brinquedo, pois ela foi desenvolvida com esse objetivo. Aliás, a brincadeira pode começar já na hora do banho”, conta Giselle Ferreira, coordenadora de marketing.

Giselle ressalta ainda que todos os itens da linha são dermatologicamente testados e não irritam a derme dos pequenos. "Temos uma grande preocupação em oferecer um produto de alta qualidade, ainda mais para uma faixa etária que necessita de uma atenção especial por ter uma pele mais delicada”, diz. “Por isso os produtos são suaves, não irritam os olhos e têm aroma delicado, agradável", completa.

A marca pretende expandir essa linha com outros produtos, com lançamento previsto para 2016.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de produtos de higiene e cosméticos, detentora das marcas Baby Roger (infantil) e Big Roger (adulto). Hoje, a empresa conta com duas unidades. Uma instalada na cidade de Várzea Paulista (SP), com um parque fabril de 10 mil m², responsável pelo abastecimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Outra instalada na cidade de Igarassu (PE), com um parque fabril de 15 mil m², que garante o abastecimento de todos os estados do Nordeste e Norte brasileiro.