Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Avon lança primeiro batom sem cera do mercado brasileiro

A linha Avon Ultra Color Revolution é fabricada à base de géis hidratantes e promete textura leve e aplicação confortável para os lábios.

De olho na inovação, a Avon traz ao mercado brasileiro o Avon Ultra Color Revolution, o primeiro batom sem cera do país. Para substituir o componente na formulação, a líder em maquiagem no Brasil usou géis hidratantes, que conferem textura leve, hidratação e conforto para os lábios. Segundo a empresa, a diferença pode ser sentida já no momento da aplicação.

Os géis que substituem a consistência até então oferecida pela cera são elásticos e leves, fazendo com que o batom deslize com mais facilidade pela pele. Outra novidade do produto é que a luz é refletida de forma diferente dos batons tradicionais. Por ser transparente, o gel potencializa a luminosidade do tom escolhido.

Segundo a Avon, o consumidor vai notar a diferença na sensação, no impacto da cor e no brilho do produto. Anthony Gonzalez, cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque, afirma que a nova fórmula foi patenteada.

Os batons Ultra Color Revolution estão disponíveis em dez cores: Pink Moderno, Rosado Vintage, Malva Elegante, Nude Especial, Lilás Orquídea, Coral Vibrante, Rosa Seda, Carmim Mistério, Framboesa Fatal e Rosa Urbano. Todas contam com filtro solar FPS-15.

O item está disponível na loja virtual da Avon e é vendido a R$ 19,99. O consumidor também pode adquirir os batons por pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos da Avon ou por meio do folheto virtual.

Presente no Brasil desde 1958, onde é a maior operação do mundo, a Avon se tornou pioneira na venda direta de cosméticos no país. O portfólio de produtos da gigante americana inclui marcas como Avon Color, Renew, Skin So Soft, Advance Techniques e Naturals.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções