Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Avon lança primeiro batom sem cera do mercado brasileiro

A linha Avon Ultra Color Revolution é fabricada à base de géis hidratantes e promete textura leve e aplicação confortável para os lábios.

De olho na inovação, a Avon traz ao mercado brasileiro o Avon Ultra Color Revolution, o primeiro batom sem cera do país. Para substituir o componente na formulação, a líder em maquiagem no Brasil usou géis hidratantes, que conferem textura leve, hidratação e conforto para os lábios. Segundo a empresa, a diferença pode ser sentida já no momento da aplicação.

Os géis que substituem a consistência até então oferecida pela cera são elásticos e leves, fazendo com que o batom deslize com mais facilidade pela pele. Outra novidade do produto é que a luz é refletida de forma diferente dos batons tradicionais. Por ser transparente, o gel potencializa a luminosidade do tom escolhido.

Segundo a Avon, o consumidor vai notar a diferença na sensação, no impacto da cor e no brilho do produto. Anthony Gonzalez, cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque, afirma que a nova fórmula foi patenteada.

Os batons Ultra Color Revolution estão disponíveis em dez cores: Pink Moderno, Rosado Vintage, Malva Elegante, Nude Especial, Lilás Orquídea, Coral Vibrante, Rosa Seda, Carmim Mistério, Framboesa Fatal e Rosa Urbano. Todas contam com filtro solar FPS-15.

O item está disponível na loja virtual da Avon e é vendido a R$ 19,99. O consumidor também pode adquirir os batons por pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos da Avon ou por meio do folheto virtual.

Presente no Brasil desde 1958, onde é a maior operação do mundo, a Avon se tornou pioneira na venda direta de cosméticos no país. O portfólio de produtos da gigante americana inclui marcas como Avon Color, Renew, Skin So Soft, Advance Techniques e Naturals.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções