Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Atelier Cologne em breve no Brasil

Fundada em 2009 por Sylvie Ganter e Christophe Cervasel, a Atelier Cologne, jovem marca francesa de perfumes, deverá em breve chegar ao Brasil. Em conversa com o site Brazil Beauty News, Christophe Cervasel revelou que o lançamento no país está previsto para "até o final deste ano".

A marca ficou conhecida por suas "colônias absolutas", fabricadas à base de ingredientes nobres e uma concentração de óleos essenciais mais elevada do que a normalmente usada em colônias tradicionais. A Atelier Cologne já está presente em 40 países e dispõe de pontos de venda nos aeroportos de Paris, Londres e Frankfurt, além de seis lojas próprias: duas em Nova York, três em Paris e uma em Hong Kong.

Na semana passada, a marca anunciou sua incorporação pelo Grupo L’Oréal. A operação deverá acelerar ainda mais a expansão internacional da empresa.

"Vamos dar continuidade a nossa estratégia de desenvolvimento com lojas próprias, estandes em lojas de departamento e vendas pela Sephora. Essa estratégia de distribuição, que inclui também comércio eletrônico, já obedecia a um programa intenso de desenvolvimento. Desde a fundação, a empresa sempre registrou um excelente nível de crescimento. O objetivo, agora, é manter esse ritmo e, graças ao impulso dado pelo Grupo L’Oréal, acelerar a expansão. Queremos crescer ainda mais nas lojas e pontos de venda em que estamos presentes e reforçar a conquista de novos clientes", explica Christophe Cervasel.

Inicialmente, a Atelier Cologne chegará ao Brasil por intermédio dos distribuidores tradicionais, mas a marca já está contemplando a possibilidade de abrir uma loja própria pouco tempo depois de lançar a marca no país.

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções