Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Atelier Cologne em breve no Brasil

Fundada em 2009 por Sylvie Ganter e Christophe Cervasel, a Atelier Cologne, jovem marca francesa de perfumes, deverá em breve chegar ao Brasil. Em conversa com o site Brazil Beauty News, Christophe Cervasel revelou que o lançamento no país está previsto para "até o final deste ano".

A marca ficou conhecida por suas "colônias absolutas", fabricadas à base de ingredientes nobres e uma concentração de óleos essenciais mais elevada do que a normalmente usada em colônias tradicionais. A Atelier Cologne já está presente em 40 países e dispõe de pontos de venda nos aeroportos de Paris, Londres e Frankfurt, além de seis lojas próprias: duas em Nova York, três em Paris e uma em Hong Kong.

Na semana passada, a marca anunciou sua incorporação pelo Grupo L’Oréal. A operação deverá acelerar ainda mais a expansão internacional da empresa.

"Vamos dar continuidade a nossa estratégia de desenvolvimento com lojas próprias, estandes em lojas de departamento e vendas pela Sephora. Essa estratégia de distribuição, que inclui também comércio eletrônico, já obedecia a um programa intenso de desenvolvimento. Desde a fundação, a empresa sempre registrou um excelente nível de crescimento. O objetivo, agora, é manter esse ritmo e, graças ao impulso dado pelo Grupo L’Oréal, acelerar a expansão. Queremos crescer ainda mais nas lojas e pontos de venda em que estamos presentes e reforçar a conquista de novos clientes", explica Christophe Cervasel.

Inicialmente, a Atelier Cologne chegará ao Brasil por intermédio dos distribuidores tradicionais, mas a marca já está contemplando a possibilidade de abrir uma loja própria pouco tempo depois de lançar a marca no país.

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções