O aerossol permite duas opções de dispensa do produto, sendo uma aplicação vertical, ideal para jatos curtos e precisos, ou por meio do gatilho integrado, recomendado para utilizações prolongadas. A embalagem pode ser utilizada em protetores solares, loções para o corpo e sprays de cabelo.

Aerossol de controle duplo Runway

Aerossol de controle duplo Runway

O Runway foi desenvolvido visando à máxima facilidade de uso e menor fadiga do dedo. Com o recurso de atuação de spray duplo, a embalagem possui controle de dispensa aprimorado e utiliza a tecnologia Bag on Valve (BoV), da Aptar, que oferece mais proteção para fórmulas sensíveis.

Outra solução recém-apresentada no Brasil é a tampa Beauty Twist, com fechamento de bisnagas por giro twist-to-lock. Segundo a Aptar Beauty + Home, embalagens com fechos básicos e que não garantem acesso rápido, prático e seguro ao produto estão entre os maiores inconvenientes enfrentados por consumidores em diversas categorias. A Beauty Twist permite que os usuários abram e fechem embalagens utilizando apenas uma das mãos. Com um simples movimento, a tampa bloqueia completamente o fecho do dispenser.

Com design diferenciado, que distingue a tampa de outros sistemas de fechamento disponíveis no mercado, a Twist pode ser utilizada em produtos para o cuidado da pele e do corpo, dermocosméticos, maquiagens e protetores solares.

De acordo com a Aptar Beauty + Home, as fabricantes se beneficiam de uma embalagem acessível, integrada e com aparência premium, que agrega valor ao produto final e facilita a personalização e o envase. Já os consumidores são atraídos pelo apelo visual da embalagem, além da facilidade de utilização e transporte.