Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Anvisa suspende marca de tinta para tatuagem e cosméticos irregulares

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta sexta-feira (04/07), a suspensão do uso do produto “Tinta Millenium Tatoo” para fins de pigmentação artificial permanente da pele (tatuagem). O produto estava sendo comercializado no mercado nacional sem possuir registro nesta Agência.

Journais Oficiais

Foi determinado ainda a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso, em todo o país, do produto “Lisse Cream - Marroquina” e de todos os demais cosméticos que estejam identificados na rotulagem como sendo fabricado pela empresa Perfect Indústria de Cosméticos. A medida ocorreu após ser constatado quantidade superior de formaldeído no produto “Lisse Cream”. A empresa fabricante também não possui Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Anvisa

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Emmanuelle Bassmann
Dr Dennis Gross: carro-chefe do mercado americano de tratamentos de ponta para a pele

Quais são as novas propostas dos tratamentos dermatológicos? Que estratégias estão sendo desenvolvidas pelas principais marcas lançadas por profissionais de medicina ou baseadas em conceitos medicinais? Veja a seguir como a marca Dr Dennis Gross responde a essas perguntas. A linha de cuidados do Dr. Dennis Gross, lançada em 2002, teve (...)

+ informações

Seções