Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Alessandro Moraes assume a liderança da Ashland na América Latina

A Ashland, líder global em especialidades químicas, anuncia a contratação do executivo Alessandro Moraes para o cargo de gerente geral e diretor de negócios da empresa na América Latina. Moraes assumiu o posto de Esteban von Ehrenstein, que foi transferido para a Suíça, onde atuará como diretor de vendas da Ashland para área de personal care na Europa, Oriente Médio e África.

Alessandro Moraes, Ashand

Alessandro Moraes, Ashand

Formado em engenharia industrial pela USP, com pós-graduação em marketing na ESPM e MBA na Universidade de Toronto, Moraes conta com larga experiência no setor químico – atuou em diversas companhias, como Elf Atochem, Rohm and Haas e, mais recentemente, Dow.

Liderar a Ashland na América Latina é uma grande honra, especialmente com o excelente time de profissionais que a empresa conta e com o amplo portfólio de soluções para diversas indústrias e mercados na região”, comenta Moraes.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções