Sobre Alessandra Tucci

A Paralela é uma empresa que nasceu da relação da sua fundadora com o mundo da perfumaria. Tendo atuado globalmente por mais de 20 anos neste mercado, Alessandra Tucci tornou-se especialista em perfumaria, estratégia e inovação, além de ter desenvolvido uma apurada sensibilidade sensorial.

Trabalhou com Mestres Perfumistas no Brasil e no exterior e participou de inúmeros projetos em perfumaria na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Após ocupar posições de Diretoria na América Latina em algumas das maiores Casas de Fragrâncias do mundo, idealizou e fundou a Perfumaria Paralela em 2012. “Percebi que o conhecimento sobre perfumes e a inovação na categoria era um desafio crescente apesar da importância do mercado brasileiro no cenário global e do prazer que os brasileiros têm com esse tipo de produto. Para preencher essa lacuna, uni minhas habilidades técnicas e estratégicas adquiridas com minha experiência na indústria à uma ampla rede mundial de parceiros e contatos no setor. A Perfumaria Paralela surge desta oportunidade, chamada pela necessidade do mercado”. Somos uma consultoria boutique que oferece soluções para os temas de perfumaria e também uma escola com chancela francesa da escola Cinquième Sens.

Site: www.perfumariaparalela.com.br

Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções